sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pico da lagartização

O pico da lagartização está a afetar muitos Benfiquistas.


Já o disse anteriormente que a grande vitória do fdpJudas e badochacarvalho foi conseguir que os Benfiquistas começassem a odiar lagartos e a querer que eles percam e ligar às picardias. Deixaram de nunca querer saber nem falar dos outros, para se tornarem iguais a eles. Não conseguiu mais nada, mas conseguiu isso, que é ouro para eles.
Os frutanheiros perceberam e começaram a usar o mesmo truque, de arranjar barulho externo de forma a criar clima de crispação.

E estamos a atingir o pico. Na 4a feira então...um pico que devia envergonhar qualquer um que tenha cartão de sócio do Benfica na carteira!
Um dia depois de uma deprimente derrota na Champions, em que nem dormir se conseguiu direito, em que vontade de ver noticiários e futebol que seja era nula...houve supostos benfiquistas e páginas de suposto apoio ao Benfica...que passaram a noite preocupados com jogos que não nos dizem nada...??!!
Pior que isso...a festejar golos de equipas que não nos dizem nada, num grupo que nada nos diz respeito, antes pelo contrário, com quem há bem pouco tempo andámos picados...??!
Pior, muito pior que isso...a festejar golos e agradecer golos de um ranhoso de merda que não vale um peido furado ainda por cima depois de tudo o que fez e de tudo o que disse neste último ano e depois do golo que nos marcou e festejos na Luz?!!!???!! Fdx...só podem estar a gozar! Até o Quaresma merece maior consideração.

Apercebo-me agora que ficaram bem mais chateados por os lagartos terem ganho e ficariam bem mais chateados se os frutanheiros tivessem ganho...do que propriamente por o Benfica ter perdido.

Isto não é o Benfica.
Parabéns. Chegaram ao nível máximo de lagartice.
Vergonhoso. Ide-vos encher de moscas.

4 comentários:

  1. De acordo. Encher de moscas e não só!

    ResponderEliminar
  2. Falo por mim: ainda não vi nem tenciono ver qualquer jogo dos lagartos e dos fruteiros!
    Era o que mais faltava, fodasss....
    Aliàs, mesmo os 2 últimos jogos do Glorioso (para não sofrer mais - já sou um bocado velho e temo pelo meu coração), não consegui ver até ao fim. Quanto mais ver jogos de dragartos, repito, era o que faltava. Quero que eles sa fodam!
    O que me está a preocupar é a entrada de répteis para funcionários do Benfica. Isso sim preocupa-me e é uma vergonha!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Nos tempos que correm, coerência e noção do ridículo são coisas que já não valem nada para a generalidade do pessoal.
    Já lá dizia o antigo presidente do Guimarães que o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira.
    E já o disse há uns bons anos atrás.
    Hoje olha-se ao interesse do momento, à oportunidade e "esquece-se" com muita facilidade o que se disse ou o que se fez anteriormente.
    E viva o Benfica!

    ResponderEliminar