domingo, 8 de outubro de 2017

O Carrillo quer ficar ou quer voltar?

O início de época de André Carrillo no Watford tem corrido muito bem. Marco Silva tem apostado nele e o peruano tem sido opção regular, já contabilizando cinco jogos, quatro como titular.

Os jornais fazem destaque da sua boa forma, mas não se entendem. Na 6ª feira, de acordo com o Watford Observer, o "peruano não quer regressar ao Benfica e vê com bons olhos a permanência na equipa orientada por Marco Silva". Ontem, em declarações ao jornal O Jogo, o próprio Carrillo disse que "Tive de sair em busca de mais minutos de jogo, mas tenho as melhores recordações do Benfica, ao qual regressarei na próxima temporada com mais experiência. Espero fazer uma boa época no Watford e demonstrar todo o meu potencial para merecer nova oportunidade no Benfica, clube que apostou em mim após a saída do Sporting. Estou muito agradecido por isso"

Sabemos que no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira (e vice-versa), mas parece-me que o Carrillo ainda pensa em voltar. Ou será que não?


Sem comentários:

Enviar um comentário