terça-feira, 28 de novembro de 2017

Aqui houve cabeça

Douglas ficou de fora do último jogo com o V. Setúbal e, por isso, fica já sem efeito a cláusula que previa que – se este participasse em metade dos 23 jogos do Benfica desde que chegou, em setembro, até ao fim de 2017 – o clube da Luz estaria obrigado a manter o jogador no plantel. Com apenas quatro jogos disputados, o máximo que o lateral ainda poderá efetuar (caso atue em todos até ao fim do ano) são 11 partidas. Ou seja, menos de metade dos 23, o que abre a hipótese de tanto o Benfica devolver o brasileiro ao Barcelona, como o próprio emblema catalão decidir que Douglas possa ser resgatado e depois emprestado a novo clube até final da época.

Aqui sem dúvida que podemos dizer que houve cabeça de quem fechou o negócio do empréstimo, salvaguardando os interesses do clube faça ao que podia acontecer e se tem visto.

Resta saber o que irá acontecer também a Pedro Pereira que nem na equipa B roda...e qual poderá ser o reforço que vão buscar em Janeiro para compensar estes tiros no pé e reforçar a lateral direita da defesa.

Já o outro zuca que chegou em cima do fecho do mercado emprestado e também tem estado muito aquém do que devia render, cheira que também deverá ir de vela, mas este por motivos bem diferentes...e que terão a ver com falta de aplicação nos treinos e atividades extracurriculares que agora também lhe vão valer um processo interno, o que é pena, pois este merecia bem mais oportunidades e tinha valor para ter sido útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário