quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Daquelas que custam

Compreende-se. Mas é daquelas que custam.

Tenho pena de ter sido assim de repente e não ter sido possível aguardar mais um par de semanas e entrar nos minutos finais de uma vitória na Luz para se despedir.

Mas de forma alguma é pela porta pequena.

Já pesam...mas são os títulos e a experiência que leva que pesam, nada mais!

Dá gosto de ver como alguém com a dimensão internacional que o Júlio César tem consegue reconhecer e render-se à grandeza do Sport Lisboa e Benfica. E vice versa. A gratidão e reconhecimento que ele e a família demonstraram é reflexo de que os trataram até ao último minuto e assim continuarão a tratar como eles merecem e como se devem tratar os profissionais que por cá passam.

Ainda o ano passado quando fui ao Brasil ouvi os ecos de quem vestia a nossa camisola era o grande Imperador e lhes relatava que o Ederson seria o sucessor na canarinha.
Ainda este ano quando fui fazer a visita ao estádio com um grupo de amigos e familiares italianos, ficaram com os olhos a brilhar ao ver a camisola do Imperador no nosso balneário, principalmente o tiffosi do Inter.

Obrigado por tudo. E boa sorte! Esperamos que no final da época, mesmo já cá não estando a trabalhar até final, juntes mais umas conquistas dos objetivos que temos em curso e para os quais já nos ajudaste muito até agora, não só dentro de campo mas acima de tudo como sempre disse, fora dele, onde no balneário eras peça fundamental para o grupo.

3 comentários:

  1. É de uma estupidez atroz!
    No geral, os Portugueses são estúpidos ...
    No geral, os Sportinguistas são muito estúpidos ...
    No geral, os portistas ... enfim ... são fanática e ( quase ) doentiamente estúpidos e corruptos com e sem toga ,basta ver e ler !!!.

    ResponderEliminar
  2. QUANDO O fcp DESCER DE DIVISÃO, QUANDO O pinto da costa ESTIVER NA CHOLDRA E QUANDO OS RANHOSOS DA IMPRENSA DESPORTIVA PERDEREM AS CREDÊNCIAIS DE JORNALISTAS ... !!!

    ResponderEliminar
  3. o ideal era aproveitar um jogo da taça da liga, agora o problema é a condição dele, esta ou com os mínimos para jogar.

    ResponderEliminar