terça-feira, 21 de novembro de 2017

Quem vamos ter no banco?

A grande novidade na convocatória do jogo da Liga dos Campeões, contra o CSKSA de Moscovo, é a chamada do guarda-redes Fábio Duarte. O "menino" foi chamado devido às lesões do Svilar e do Júlio César, e ainda por o Paulo Lopes não ter sido inscrito na Liga dos Campeões. Devido a estes constrangimentos Rui Vitória foi obrigado a chamar o guarda-redes de 19 anos, natural de Albarraque, para suplente do Bruno Varela.

Apesar de desconhecido das grandes massas, dentro da estrutura todos os conhecem, pois já cá está há 11 anos, desde os nove anos com idade de benjamim. É atualmente sub-20, sénior de primeiro ano e faz a segunda época na equipa B, como suplente do russo Ivan Zlobin, que não está inscrito na Champions, pois ainda não cumpre os requisitos de formação necessários para integrar a lista B. Esta temporada tem apenas um jogo realizado, na International Cup frente ao Villarreal B (derrota por 3-2). 

É internacional português nas camadas jovens, com 27 internacionalizações entre os escalões de sub-15 e sub-20, e renovou em agosto até 2021.


2 comentários:

  1. ver o talisca a fazer grandes exibiçoes frente aos tripeiros isso sim faz falta ao benfica e nao essas guerrilhas

    ResponderEliminar
  2. pois por este andar ainda vamos ter mais um rui nereu.
    nada como voltar ao normal depois de dois jogos sem lesionados, ou apenas um, nada como voltar ao habitual um molho deles que é para a malta não se habituar mal.

    ResponderEliminar