quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vamos buscá-los a outro lado!

Estes 4 pontos que deixámos fugir nos 2 jogos em casa na Champions League interna...ainda os vamos buscar a outro lado qualquer certamente...

É isso...

Pedimos para não brincarem com mais uma competição só para não terem um Janeiro folgado. Ya...

Passar 3 horas nas urgências do Hospital com 2 familiares em situação delicada...quando a situação ficou controlada...foi sair a correr em direção ao estádio... Cheguei 2 minutos antes do intervalo. Com 2 a zero no marcador, apesar dos avisos de quem ali estava a dizer que o resultado era enganador pois na verdade não tivemos o jogo controlado como parecia...pelo menos pensei que ia poder descomprimir ali na nossa casa entre amigos e acalmar-me depois do stress passado no Hospital. Afinal de contas, os rapazes de vermelho e branco que vestiam o manto sagrado não nos iam deixar ficar mal e pelo menos uma alegriazinha dar aos Benfiquistas em vésperas natalícias.

Foi mais ou menos isso...ou então não...

Abrir a segunda parte com pinos (ou pinheirinhos) na defesa parados a ver um livre básico ser metido na área para encosto sem dificuldade.

Jogávamos contra as reservas do Portimonense! As reservas do Portimonense...

Em toda a segunda parte fizemos um único remate à baliza dos algarvios. A juntar a isso, tivemos 2 oportunidades de golo flagrante que não consigo acreditar como o Diogo e o Esferovite conseguiram falhar...
Jonas fez de tudo. Até marcou lançamentos de linha lateral. Jonas não entende como nós não entendemos. Jonas foi ao banco de suplentes perguntar ao treinador que raio é que ele pretendia com aquela substituição...
Esta estupidez de querer lançar uma nova estrela está a atingir proporções patéticas. Ora joga 5 minutos a lateral, ora agora vai para trinco no lugar de Samaris quando a equipa precisa de solidez a meio campo...e depois ainda consegue a proeza de tirar o Pizzi e lançar um suíço desorientado.
Jonas ficou na dúvida se o jogo era para ganhar e se era suposto ser apurados para a meia final, mas mesmo assim continuou a jogar à bola e meteu o Diogo na cara do golo que conseguiu levantar a bola por cima da trave...e ofereceu o golo ao ponta-de-lança suíço que nem precisou de tirar os pés do chão para cabecear ao lado!!!

Não é possível um ponta-de-lança desperdiçar um golo destes...e outro lance que em zona frontal ganha espaço entre os centrais que abrem caminho para ele atirar à baliza...e acaba por passar para o lado e perder o lance. Inadmissível.

Em 2 lances de bola parada conseguem sofrer o empate. Bolas que não iam com força nem colocadas e mesmo assim não foram agarradas. Competição que já era das poucas que sobravam, mas mesmo assim atrapalhavam.

Pinheirinhos...pinheirinhos...

4 comentários:

  1. Aquilo a que estamos a assistir na maneira de jogar do Benfica é mau demais para ser verdade. Os jogadores desaprenderam de jogar?

    ResponderEliminar
  2. pois é existe mais vida para alem da liga dos campeões.
    existe mais vida para alem da taça de portugal.
    pelos visto parece que existe mais vida para alem da taça da liga.

    e digo eu que existe mais vida para alem deste treinador.

    ResponderEliminar
  3. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

    A ideia que dá é os jogadores estarem afazer a cama ao treinador como so do Bayern fizeram.O treinador do Bayern saiu e a equipa começou mágicamente a jogar futebol.Será o que os jogadores agora querem?Se é já vão tarde pois deviam tê-lo feito logo que levaram os 5-0 em Basileia.Aquela exibição nem uma equipa dos distritais conseguia fazer.E pelos vistos continua tudo na mesma.Meio campo tipo manteiga e defesa a ver passar a banda.

    ResponderEliminar
  4. Objetivo atual: ir a pique quanto mais rápido melhor para o buraco. Tenham vergonha

    ResponderEliminar