segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

É nossa!

O Benfica conquistou ontem, em Sines, a sua primeira Taça da Liga de futsal. 
Num grande jogo, repleto de emoções, os lagartos foram abafados pela eficácia do Glorioso.

Depois de eliminar Belenenses (1-3) e SC Braga (6-3) nas duas rondas anteriores, a final era para acreditar que podíamos vencer frente aos lagartos.
Deives inaugurou o marcador, após recarga vitoriosa a um remate ao ferro do capitão Bruno Coelho e ainda antes do intervalo Fernandinho faz o 0-2, estreando-se a marcar de águia ao peito.

Aos 31’, remate poderoso de Robinho em zona central, aumenta a vantagem forçando o adversário a procurar o 5-4 jogando com guarda-redes avançado, mas quem aproveitou foi Fábio Cecílio e também de baliza deserta bisou o reforço Fernandinho, colocando as águias a vencer por 0-5!
Até final as osgas ainda reduziram para 2-5 mas a vitória não fugiu, dando novas esperanças de que no playoff do campeonato no final da época podemos acreditar ainda ser possível contrariar o favoritismo de quem já era dado como vencedor antecipado!

1 comentário:

  1. Mais um troféu e um título que o zportem de Lisboa viu por um canudo. Como é que hão de gostar de nós se os estamos sempre a encavar? Deve doer, ó invejosos! Halibut nessas nalgas de bísaros!

    ResponderEliminar