quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Está tudo a mexer...

...mas não se vê nada.

Não duvido que hão-de estar a mexer. O medo é que quando guardam para a última da hora à espera de grandes negócios...dá cócó.

Sabendo há muito tempo o que seria prioritário...continua tudo por resolver.

Calma, tudo não. O Hermes já foi emprestado.

Para o plantel principal, até chegaram a meter na página oficial um novo guarda-redes...entretanto apagaram.
Continuamos sem lateral direito pois estão agarrados ao Douglas.
E também ainda não se descoseram da ligação ao Gabriel Barbosa.
Há ainda o Pogba Augusto que se aguarda para saber se o Mendes o impinge por umas quantas biscas a um Wolves desta vida.
De resto, o defesa central e o médio que faziam falta, seguramente já não irão entrar.
Por resolver, a situação do Eliseu é difícil de compreender, tal como a de Zivkovic, que ou têm uma proposta milionária para o vender já por 40 milhões, ou então não se percebe como nem no banco se senta.

Pendente continua a inacreditável condição do Pedro Pereira. Resgatado por muito dinheiro para substituir o Semedo...não joga, não calça...nem na B tem minutos...e a meio de Janeiro continua sem clube...
Do Ola John já nem vou comentar...

Parece-me que Diogo Gonçalves deva ser emprestado para arrebitar, sendo que na B estão também a precisar de ir experimentar outros ambientes jogadores como Chrien.

Dos que andam emprestados, há casos preocupantes, como o de Arango...que custou uma pipa de massa e nem no Aves joga...e Pedro Rodrigues (Pepe) que era visto como um dos jogadores mais promissores da formação e nem no Estoril é opção...

Tanto dossier...que se sabe há meses que estão para resolver...e continuam parados...

3 comentários:

  1. O Pedro Rodrigues este ano de 2018 já recomeçou a jogar no Estoril...

    ResponderEliminar
  2. Realmente, este atavismo do Benfica, quando é preciso o reforço da equipa, brada aos céus. Então mas não temos um scounting de luxo? Não há jogadores referenciados a prazo? Ou o presidente estará com outro acesso de teimosia e acha que não é preciso reforçar a equipa?
    Enquanto isto, os outros reforçam-se.

    ResponderEliminar
  3. o douglas e o gabriel não dependem de nós até os podemos crer mandar embora mas se o empréstimos for anual e os clubes deles quiserem que eles fiquem pouco podemos fazer.

    o problema do chirien, e do kailaca também e do jovic anteriormente, é que não estão na B estão na equipa principal se tivessem na B a jogar sempre todos os jogos já tinham vindo parar à principal como o parks.

    ResponderEliminar