sábado, 20 de janeiro de 2018

Mãos na cabeça

Custa acreditar como um jogo tão bem controlado e ganho de forma tão convincente a jogar à bola como desejávamos desde o início da época...termina com as mãos na cabeça por um lance inofensivo e tonto...que pode ter provocado lesão delicada do jogador-chave deste modelo de jogo que alterou radicalmente o futebol da equipa...

Quando julgávamos que a malapata e saga de lesões tinha sido ultrapassada e agora a jogar de semana a semana entrariam fortes...volta o azar?... Esperemos que não...

#prayforkrovi

"Ainda não há qualquer informação. Vamos ver. Ainda é prematuro falar. Mas vamos esperar que não seja nada de grave, porque é um jogador que está numa fase de crescimento fantástica, está a ter uma evolução muito boa, e era muito mau parar agora. Vamos ver"

3 comentários:

  1. Azares como este, os outros não os têm tido. E no entanto, somos campeões há quatro épocas seguidas. Os filhos da puta anti-Benfica estão cá com uns cornos, que nem bois barrosões. Já devem ter percebido que, afinal, as suas equipas não jogam o que se dizia que jogavam, e que o Glorioso está aí para a luta até final. Até ao penta!

    ResponderEliminar
  2. Informação Clinica - Benfica

    "O atleta Krovinovic sofreu rotura de ligamento cruzado anterior do joelho direito"


    Dificil de digerir...

    ResponderEliminar
  3. Não havia necessidade daquele esforço na linha lateral, mas os azares acontecem. E acontecem-nos sempre a nós. Aos filhos da puta que se coligaram para nos atacar, aos treinadores que atacam o nosso não acontecem contrariedades destas.
    Rui Vitória saberá dar a volta ao problema e provará que é muito mais treinador (sobre o homem, então, nem dá para fazer comparações) que os dois merdas que o atacaram. No final da época, quando já cá cantar o penta, os filhos da puta vão espetar os cornos de bois algarvios na parede e vão grunhir para a puta que os pariu, de tanta azia.
    Força, Krovi!

    ResponderEliminar