segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Osvaldo, estás online?

Ontem comentei que a verdadeira alternativa que melhor se enquadraria e poderia compensar a lastimável lesão de Krovinovic...seria o empréstimo de Osvaldo até final da época!

Solução ideal para as 3 partes a envolver no negócio e custa-me digerir que a Direção do SLBenfica não avance de cabeça para fazer rapidamente essa chamada!

Também não acredito que o Osvaldo não fosse atender!

E com as boas e correntes relações negociais que há entre ambos os clubes, encontrar uma solução que voltaria a valorizar um jogador que está encostado, que aqui entraria de caras como peça que falta no puzzle e que recolocaria o jogador nos índices de qualidade e confiança para procurar lugar no Mundial...o que mais falta para fazer a chamada?!

Qualidade acima da média. Um jogador que cresceu muito taticamente enquanto esteve de águia ao peito, aprendendo a defender e ocupar os espaços no campo e a construir e desequilibrar de trás para a frente!

Nico Gaitan...custe o que custar...o Penta não tem preço neste momento! E a Direção do Benfica não pode ficar indiferente a esta necessidade de reforçar a equipa de forma inequívoca!

Osvaldo, estás online?... Bota like nisso e faz as malas! 2ª feira há jogo!

PS - Curiosamente, hoje na capa de um jornal vem a foto precisamente do argentino...com outras cores a sujar a fotografia...estás a ouvir, Luís Filipe?...

4 comentários:

  1. Afastados da Liga dos Campeões. Da Taça de Portugal. Da Taça da Liga. Resta-nos o campeonato. Perdemos o jogador mais importante (depois de Jonas) desta nova fase do Benfica. Quando devíamos investir tudo e mais alguma coisa para a conquista do campeonato vamos fazer experiências com a "prata da casa". O Rakip não tinha lugar na equipa, agora já tem. É para o "experimentar" também? O pior é se nenhum corresponde e se a equipa baixa de rendimento. Estamos simplesmente a jogar na roleta.
    E que não se fale de reforços ! É heresia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas achas que um gajo sem experiência e de um campeonato sem grande expressão é que vem para ser titular de caras, que é o que precisamos, tenho muitas duvidas.

      Eliminar
  2. Existem hipóteses boas para o lugar do Krovinovic.
    1. João Carvalho é boa hipótese... Veremos se a maturidade já coincide com a qualidade.
    2.porque não o regresso de Anderson Talisca é do Benfica e tem tudo para render naquela posição incluindo golo!
    3.Gaitan também seria perfeito embora aqui obriga a investir ou conseguir um empréstimo!

    De qq forma tem que ser #RumoAoPenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo que o joão carvalho seja a aposta, que duvido que tenha neste momento estaleca para ser titular, quem são as opções no caso deste e do pizzi se lesionarem?
      o talisca sim agora tinha custo provavelmente até mais que uma contratação, e duvido que ele queira vir.

      Eliminar