quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Até parece que temos motivos para rir...

Ontem o Benfica não jogou...aliás, jogou...e perdeu!

Perdeu no derby de Andebol. E também perdeu na 1ª mão da eliminatória europeia em Voleibol.

Mas fartei-me de ver gente a rir da desgraça alheia...como se uma goleada sofrida pelos frutanheiros na Champions com o Liverpool fosse motivo para nos estarmos a rir. Se calhar foi melhor termos sido goleados com o Basileia e ter alcançado o feito Histórico de zero pontos em 6 jogos no Grupo da Champions. Acham que foi muito melhor assim do que ter conseguido passar aos oitavos de final, tendo amealhado bastante dinheiro, mas para aí depois ser goleados? Costumávamos estar no lado contrário...e considerávamos triste figura a daqueles que festejavam as nossas derrotas numa fase mais avançada das competições europeias...

Ontem, o Benfica não jogou na Champions...e hoje, também não jogará na Liga Europa. Não jogámos, porque fomos vergonhosamente eliminados demasiado cedo. E isso, não dá vontade de rir. Jogou isso sim em Andebol e Voleibol, e em ambos perdemos. E isso, também não dá vontade de rir.

Importa é saber se o Jonas está a 100% para o jogo de Sábado. Importa é saber se o Salvio vai conseguir recuperar a tempo de poder ainda ser útil na fase final do campeonato. Importa é saber quando joga o Benfica e se estamos a dar tudo para somar os 3 pontos em todas as jornadas que faltam. O resto, é paisagem.

8 comentários:

  1. estás a misturar alhos com bogalhos, ficar triste por uma coisa não invalida achar divertido outra, sai do buraco.

    ResponderEliminar
  2. Isso tudo!
    As modalidades, esta época e cada vez que jogam ou competem contra dragartos é derrota quase certa!
    Jonas a 100% (Mais o resto da equipa!) é o que interessa.
    Salvio, entre ter alta e estar em condições para jogar (e fazer jogar, o que leva mais uns 2 meses!) já não deve ser para esta época.
    E ou o Rafa afina o realejo ou ainda vamos "chorar" pelo Argentino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é derrota certa? Andas a ver só as derrotas de certeza. No hoquei, no basquetebol e futsal não me parce que seja assim.

      A equipa de andebol e de futsal do Sporting custam muito mais do que as do Benfica - então no andebol custa mais que a do FCP, do ABC e do Benfica juntos.

      Olha, aqui vai a minha contribuição para os que não acharam piada ontem

      https://scontent.flis8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/27858371_2089658461048270_5759806980116552165_n.jpg?oh=77723846af43d2525c2fe4600d4fcec4&oe=5B251A5C

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Andebol: Já alguém tentou saber quanto custou...e custa, a equipa do sporting ? E qual a proveniência dos dinheiros para tal ? Por outro lado, quem leu a "peça jornalística" das Terças-Feiras, da autoria de MST,gozando como sempre com o Benfica, dizendo..." ao menos estou certo de que não perderei por 0-5, como em Basileia...", não resistiu a mandar umas GRANDES GARGALHADAS após os 0-5 na pá , contra o Liverpool. É a vida .

    ResponderEliminar
  4. Haverá sempre quem se ria das desgraças alheias.
    E haverá sempre quem se ria quando a desgraça bate à porta de quem se riu das suas desgraças.

    Tens um vizinho que embirra contigo, tenta prejudicar-te, ri-se de ti quando dás um toque no estacionamento. Um dia vez ele a dar um toque no estacionamento.
    Fazes o quê? Lamentas ou ris-te?

    ResponderEliminar
  5. Porquê derrotas ou vitórias pagam te as dividas a ti ou ao Benfica o desporto não é uma Guerra de contrário os retornados viviam na mitra ou no zoológico azul e verde o carnaval foi de morrer de goso e ri me tanto q ainda estou em lagrimas pelo vendaval no ladrão

    ResponderEliminar
  6. Porquê derrotas ou vitórias pagam te as dividas a ti ou ao Benfica o desporto não é uma Guerra de contrário os retornados viviam na mitra ou no zoológico azul e verde o carnaval foi de morrer de goso e ri me tanto q ainda estou em lagrimas pelo vendaval no ladrão

    ResponderEliminar
  7. infelizmente cada vez estamos mais parecidos com os outros.
    eu só hoje é que fiquei a saber o resultado e para o caso tanto se me dá.

    ResponderEliminar