domingo, 4 de fevereiro de 2018

Quem gostava de ser uma mosquinha...?

Saber como terá sido a conversa naquele balneário ao intervalo é algo que todos gostaríamos de descobrir...mas dá para imaginar o Jonas a dizer que se querem ficar a vê-lo jogar...paguem bilhete como todos os outros 54 mil na bancada...caso contrário toca a dar corda aos sapatos!

A entrada de Rafa acabou por dar outro tónico com mais velocidade e profundidade e menos trocas de bola, e é uma motivação que esperamos que venha trazer outro ânimo daqui para a frente...mas aquilo que mais mudou de uma parte para a outra...foi a influência que Cervi não estava a conseguir ter.

De repente as habituais recuperações e pressão de bola a meio campo começaram a funcionar e até as bolas paradas...deixaram de sair dos pés do Grimaldo (não se entende bem como aquele que era dos melhores nas bolas paradas agora não acerca uma)...e assim que Cervi bateu o canto, foram 2 os golos que a equipa conseguiu concretizar!

Ah...e claro que jogar para a baliza Grande...também ajudou! Eheheh

O melhor momento da noite acabou por ser o canto que vemos o Ruben "ranger" a arregaçar os calções...e assim que isso acontece digo com toda a certeza...golo do Ranger! Tá lá dentro!!!
Ahahahahaahah!

Acabou por ser uma grande noite! Ao intervalo, a chover a potes, a perder e com mais uma lesão...quem diria que íamos ter uma noite de goleada...e até escapar à chuvada no caminho de casa!?

A juntar a isso ainda tivemos a goleada de 11-2 do Hóquei ao J.Viana...a vitória de 0-3 do Voleibol em Guimarães...a goleada de 35-20 do Andebol ao Fafe...e a vitória dos Júniores ao Real com golo do Embaló!!!

2 comentários:

  1. Eu, em dupla jornada!
    Com uma passagem pela AG do lagartedo também!

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Dá para pensar por que raio é que há de ser sempre o Pizzi a marcar os cantos e os livres.

    Um fim de semana à Benfica, daqueles que a gente gosta e nos faz andar felizes a semana inteira.

    ResponderEliminar