segunda-feira, 26 de março de 2018

Além fronteiras

Vai ser além fronteiras e além atlântico.

A ESPN avança este domingo que André Horta já terá assinado pelo Los Angeles FC, clube que se estreia na presente temporada na Major League Soccer (MLS).

De acordo com o site norte-americano, o clube da Califórnia fechou acordo com o Benfica por cerca de 5,6 milhões de euros e o médio português deverá auferir um salário anual de 810 mil euros, na qualidade de "designated player", título partilhado com o mexicano Carlos Vela e o uruguaio Diego Rossi.
A única dúvida, ainda segundo a ESPN, prende-se com a data de chegada de André Horta aos Estados Unidos: o Braga, que recebeu o jogador por empréstimo no início da época, não deve libertá-lo antes do dia 1 de maio, que marca o fecho da primeira janela de mercado da MLS, pelo que o internacional sub-21 português só poderia ser inscrito a 10 de julho, data de abertura da segunda janela de transferências.
Boa sorte rapaz! Tenho pena que não tenha podido ser ainda mais útil por cá!

3 comentários:

  1. Espero que não se concretize!!
    O André Horta, tem capacidade para se impor no SLB e, mais tarde, depois de ajudar o Benfica a conquistar mais títulos e ser convocado para a seleção da federação de futebol, poder sair com um contrato melhor e uma venda por um valor quatro ou cinco vezes superior a estes 5 milhões...!!!

    ResponderEliminar
  2. O André Horta é um dos nossos forcaaaa e nos queremos o melhor para ele forcaaaaa André forcaaaaa

    ResponderEliminar
  3. O André Horta é um dos nossos forcaaaa e nos queremos o melhor para ele forcaaaaa André forcaaaaa

    ResponderEliminar