quarta-feira, 7 de março de 2018

Danos estão feitos

Mais uma vez...mais uma página negra!

Não param os casos polémicos que arrastam o nome do Benfica para a lama...

E quando tinham conseguido aparentemente serenar o barulho exterior que nos desestabilizou muito no início da época...agora nesta fase final voltou em força.

O pior, é que isto parece não ter fim e cada vez tende a piorar.

Não se compreende o que anda esta gente a fazer lá dentro.

Desportivamente, não vejo sinceramente onde isso possa penalizar, a não ser o fator de desestabilização.

Mas institucionalmente...isso sem dúvida. Danos irreparáveis que já estão feitos independentemente do resultado final dos processos!

E no que diz respeito à responsabilidade civil de cada um dos envolvidos, nada menos do que apurar as respetivas responsabilidades e responder por elas, dentro do Clube e na Justiça!

5 comentários:

  1. Anónimo7/3/18 17:10

    Já nem quero saber se o PG é culpado nesta história porque toda a gente sem excepção viola o segredo de justiça neste país de faz de conta!!

    Querer saber o que se passa num processo processual não é a mesma coisa que ameaçar um arbitro, pagar a um clube a meio de um jogo, ou depositar dinheira na conta de um outro arbitro e fazer um levantamento de onde os mesmos moram e quem são os seus familiares, isso sim é condenável e repugnante que saia impune e sem consequências para os sues autores e mandantes!!

    O que eu queria era que ele cantasse que nem um passarinho deve saber poucos podres do futebol português se passou por FCP e boavista antes de chegar ao Benfica!!

    Uma coisa é certa o Benfica não pode ser conectado/condenado com nada porque os factos são mais do que evidentes, é o clube com menos penaltis a favor, com menos jogos jogados em superioridade númerica e o que teve mais jogadores expulsos dos três grandes nestes últimos trinta anos e se for para o óquei então a pouca vergonha aumenta.

    Acho que é chegada a hora de os bloggues do Benfica se darem ao trabalho de unirem esforços e fazerem um encadeamento do que tem acontecido e traduzi-lo, para inglês e Francês duas das línguas mais faladas no mundo para isto começar a ser esclarecido lá fora e a imagem do clube ficar salvaguardada.

    Por último este campeonato para mim acabava ontem.... ninguém descia, ninguém subia e ninguém ia as competições Europeias e não havia cmapeão para ninguém, para grandes males grandes remédios, este campeonato tem que ser impugnado para bem do futebol Portugûes!!

    Quero ver quem é que se aguentava a tona sem prémios de champions para dar de comer a clientela!!

    Ass: Madskinn


    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/3/18 17:54

    Amigo se ele cantar deve saber é muitos podres do Vieira e seus muchachos porque está lá dentro há muitos anos. Por alguma coisa o Vieira não o deixou cair.
    Este melro sabe muita coisa que se passa na extrutura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente...os lagartos evitaram ser penalizados despedindo de imediato o PPC e fingindo que ele tinha agido por sua própria conta e risco e não como obviamente em conluio com o resto da direção lagarta, queimando-o e conseguindo calar o mais possível. Na Luz, já com o Guerra foi o mesmo. Só não são completamente afastados e o Clube se demarca das notícias no dia seguinte a virem a público precisamente porque sabem demasiado e há mais gente envolvida. Esse é o problema.

      Eliminar
    2. Eu acho se ele cantar os primeiros podres sao para contumil F.C lá é que estao os PODRES. o apito dourado foi é uma realidade e por isso foram condenados por CORRUPÇÃO, por aqui esperemos SERENAMENTE, ainda nao vi nada que ponha o clube em risco de qualquer sanção, LAMA MUITA LAMA A MONTANHA PARIO UM RATO, rumo ao penta 37.

      Eliminar
  3. Mas temos Benfiquistas q não se deixam enganar pelos justiceiros mafiosos e daltonicos .o Hugo Gil hoje faz mais uma excelente desmontagem desta trapalhada da justiça podre e sem lei

    ResponderEliminar