segunda-feira, 5 de março de 2018

Faz-nos tão pequeninos

Temos visto disto em toda a parte. E faz-nos sentir tão pequeninos.
São acidentes trágicos. São casos de saúde súbitos. Tantas situações que de repente mudam e arruinam a vida de muitas famílias, sem olhar a idades ou profissões...e pensamos...o que nos espera...

Notícia trágica em Itália. Davide Astori, defesa internacional de 31 anos, habitual capitão da Fiorentina (onde militam os portugueses Bruno Gaspar e Gil Dias), faleceu durante a noite num hotel em Udine, onde a equipa de Florença estagiava para o jogo deste domingo com a equipa local.

A Imprensa italiana noticia que o jogador foi vítima de paragem cardíaca, mas um porta-voz do clube referiu apenas que qualquer explicação sobre a morte de Astori está pendente da realização da autópsia. No comunicado divulgado pelo clube fala-se em morte súbita.

O jogo entre Udinese e Fiorentina foi de imediato adiado, assim como a partida entre Génova e Cagliari, agendada para o final desta manhã, já com os jogadores no aquecimento. 

Formado no Milan, Astori, que tinha uma filha de 2 anos, jogou ainda no Cagliari e na Roma, antes de assinar pela Fiorentina, em 2015. Representou a principal seleção italiana em 14 jogos.

Se até um profissional se vai abaixo assim...imaginem os solteiros e casados que jogam nas escolas dos filhos ou ao fim-semana só para beber umas jolas e se divertirem...caramba...ninguém merece isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário