terça-feira, 13 de março de 2018

Mundial



A juntar aos tugas, Raúl Jimenez, Salvio, Cervi, Zivkovic, Fejsa, Talisca e Jonas têm tudo para estar na Rússia pelas suas seleções.

4 comentários:

  1. Isto, para lá do início da nossa F3-5-7A na penúltima jornada, no Jardim dos CABEÇUDOS, ao Campo Grande, é só o que desejas que venha a acontecer !...o Santinhos (e o seu cruxifixo!) não tem coragem para isso !!!

    Já agora o que é que tens contra o Fábio - (e)feito de S@porting - Coentrão ?!

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, por mim nenhum nosso lá ia perder tempo de preparação da próxima época, mas sei que eles gostariam e merecem, por isso esta seria a lista de convocados que considero que faria todo o sentido sendo o melhor lote de jogadores.
      Duvido seriamente que seja algo assim.
      Quanto ao pateta...ir lá para insultar árbitros, esmurrar coisas ou cuspir e simular estupidezes...só iria prejudicar a seleção pois lá não permitem as cowboiadas que cá deixam as osguitas fazer. Como tal não me parece ser útil e com a qualidade que se procura ver num Mundial. Mas obviamente que lá vai parar, pois é por encomenda.

      Eliminar
  2. Boas, tirava o João Mário e colocava o Adrien. O Bruno Alves? Não seria melhor o Fonte? Não há mais defesas centrais na nossa liga que esse distribuidor de pancada? Só um defesa esquerdo? O Fábio Coentrão tem lugar nas escolhas... Os restantes, sim penso que são os melhores e concordo com os eleitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a dúvida do Adrien é bem colocada, mas realmente não me recordo dele constar nas hipóteses que o site tinha para o meio campo...posso não ter reparado, mas caso entrasse para as opções, seria para o lugar do Bruno Fernandes, pois mantinha o João Mário.
      O André Almeida faz as duas posições da lateral, tal como o Nélson...e ainda temos o Bernardo Silva, brilhante futuro lateral esquerdo :)
      A defesa Central realmente é onde estará menos forte, sendo que a escolha entre o sarrafeiro Alves e o Fonte é mais pela fraca forma e competitividade com que estará o Fonte daqui a uns meses por ter ido para a China...

      Eliminar