sábado, 3 de março de 2018

Vale tudo...mas não valem nada

Vale tudo para tentarem sair do esgoto, mas não valem mesmo nada.

Ontem até podiam ao menos empatar para aproveitarmos para tentar reduzir distâncias para os frutanheiros da mala...mas só fazem figuras tristes.

Já o Colhentrão, parte bancos, insulta árbitros em alta voz, agride agentes de recintos desportivos...e nada se passa. É o desespero daquela gentinha.

Enquanto isso, o líder tem neste momento 8 pontos de vantagem! E cabe-nos a nós hoje, em dia de trovoada, fazer o que nos compete que é vencer os madeirenses na Luz e manter a distância de 5 pontos que não podemos deixar aumentar.

O onze não vai ter surpresas seguramente face aos jogos anteriores, mas uma vez mais espero que não seja preciso chegar a meia hora do fim para fazer mexer a equipa e entrar o Raúl caso se verifique logo cedo que assim não chegaremos lá!

Em terreno castigado pelas cargas de água que têm caído...vai haver muita gente a escorregar (levem pneus de chuva)...vai haver muitas bolas que os keepers não seguram à primeira (e sabemos como tem sido o Varela até com elas secas)...vai haver muitas faltas e livres batidos para a zona da confusão...por isso pode não ser dia para os tecnicistas mas ser preciso mais músculo e poder de fogo!

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Jardel, André Almeida, Rúben Dias;
Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Pizzi, Cervi, Rafa, Keaton Parks, Diogo Gonçalves, João Carvalho;
Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.


Às 18h15....lá estaremos!

2 comentários:

  1. Hoje, é preciso somar três pontos. E também não sofrer golos e, se possível, golearmos (para a eventualidade de chegarmos ao final do campeonato em igualdade com o clube das putas, que nos vai à frente também no goal averedge).

    ResponderEliminar
  2. O polvo azul continua a marinar ao seu belo prazer nas torres das antas

    ResponderEliminar