Do puro prazer e agradável espetáculo...ao controlar de cortar os pulsos.
Começou com um Liverpool-Roma fabuloso. Desde o início da época que questiono como foi possível o Barcelona deixar escapar o Salah e ir buscar tretas de Dembelés e depois ainda o Coutinho. Que jogo fabuloso. Que belo ambiente. (o puto que era sempre filmado em cada golo do Liverpool estava ao rubro) Golos. Um merecido passinho mais perto da final, mas deixando ainda no ar uma quiçá nova reviravolta da Roma que afastou surpreendentemente o Barcelona.
Depois uma habitual triste e embaraçosa história do Real...não joga absolutamente nada...vê os adversários (Bayern, neste caso) a falhar 3 ou 4 oportunidades clamorosas de golo...recebe ainda a sempre indispensável e rotineira ajuda do árbitro com penalty por marcar e expulsão por castigar a juntar a mais um par de cartões que ficaram esquecidos...vê ainda os alemães ficarem sem jogadores por lesão bem cedo no jogo (todas as substituições do Bayern foram por lesão) e depois sem saber ler nem escrever marcam...e ficam em vantagem na eliminatória. Só faltou o penalty a favor inventado do costume...mas isso ficou guardado para Madrid seguramente.

E o treinador do Arsenal ainda diz uma coisa destas...aposto que para a 2ª mão vai pedir a um jogador seu para ser expulso logo no início pois isso sim será uma vantagem...patético...
é o que faz ter feito uma vergonhosa campanha na liga dos campeões.
ResponderEliminarse calhar o barcelona estava escaldado do neymar e achou que eram demasiados galos para um poleiro, é que aquele balneário com o neymar deveria de ser de cortar à faca.
mas o bayern também não se pode queixar muito é que eles também contra equipas de menor poder também são ajudados, e muito, alias como a juventus que todos sabemos a sua historia interna e na europa, como sempre em toda a historia do futebol os mais fortes são sempre protegidos.