segunda-feira, 14 de maio de 2018

1 por jogo!

Autor do golo que valeu o triunfo sobre o Moreirense (1-0), o brasileiro Jonas terminou o Campeonato com 34 golos e vai receber a A Bola de Prata, prémio atribuído ao melhor marcador da competição...e que igualou o número de golos de Messi, melhor marcador das competições europeias...mas lá fora com mais 4 jornadas cumpridas para atingir o mesmo número de golos.

«Em termos pessoais fico feliz por ajudar com golos, em termos coletivos triste por não termos conseguido o campeonato, mas vamos com sentimento de dever cumprido em relação a Liga dos Campeões, jamais o Benfica pode ficar de fora de uma competição como esta», afirmou o avançado depois do triunfo dos encarnados frente ao Moreirense.

Foi 1 por jogo! Média difícil de cumprir seja por quem for... Vale Ouro este craque. E para o ano, terá condições físicas para manter o nível...ou será desta que vai para a China fazer a reforma e deixamos de ter este luxo em campo de águia ao peito!

2 comentários:

  1. O «Triunfo dos Porcos» foi meticulosamente preparado pelos porcalhões de mão dada, amorosamente unidos pelos laços da «verdade desportiva» deles. E ia resultando em pleno. Mas não resultou. O Porco-Contumil ou Porco-Patrão, rata velha em velhacarias e em toda a espécie de filhas-da-putice, enrabou o subalterno (mais uma vez – que mania, pá, passam a vida a dar as nalgas ao manifesto!), e tirou proveito. Já o subordinado, o Porco-Lumiar ou Porco-Quenga, ficou a ver o acesso à Champions por um canudo, e lá terá de se contentar com a Taça da Cerveja (deram-lhe o nome, aturem-na) e com a célebre exclamação que já vai tendo barba branca de 16 anos: «Prò ano é que é!» - porque o Aves vai ganhar a Taça de Portugal.
    Como se não lhe bastasse a violação à bruta e a seco do subalterno, o Porco-Patrão acaba de atirar uma farpa ao cachaço do Porco-Quenga: «Nunca tivemos perdões de dívidas». Coisas de porcos, que só os porcos merecem. Hem, ó nalgas, ó sem-pescoço, ó imundo mundo calimero?

    ResponderEliminar
  2. no caso é mais um golo por jornada, porque jogos ele fez menos e até dá mais que um golo por jogo.

    ResponderEliminar