terça-feira, 29 de maio de 2018

Ainda agora começou e já está lesionado

Substituído aos 76 minutos no duelo com a RD Congo, o lateral direito Tyronne Ebuehi sofreu uma lesão que lhe poderá roubar o sonho de estar presente no Mundial'2018. De acordo com a imprensa nigeriana, o jogador do Benfica apresentou queixas e, se o prognóstico inicial se confirmar após a realização do segundo exame (será efetuado esta terça-feira), estará de fora durante três semanas, um período de ausência que o tirará das escolhas finais do selecionador Gernot Rohr.

Após o encontro de segunda-feira, o técnico abordou o estado clínico do seu jogador, mas não adiantou quaisquer detalhes. "Temos de ver a situação do Ebuehi e perceber se está pronto ou não", admitiu.

Ainda agora começou enquanto jogador profissional do SLB e já levou com a tradicional maldição de lesões nas seleções...

E entretanto até já falam que nem chegará a vestir o manto sagrado e poderá estar na calha para um empréstimo...

3 comentários:

  1. claro , o benfica neste momento gasta milhoes em jogadores de fubebol pr depois os emprestar, e pr as modalidade sobram as migalhas, é uma vergonha ke se passa no benfica com as compras e vendas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. A culpa (importante saber sempre de quem é a culpa) só pode ser do departamento médico do Benfica!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que o factor principal para a escolha dos jogadores para serem contratados é o historial de lesões e o potencial a se lesionarem só assim se percebe a quantidade de jogadores que se lesionam numa época e termos uma serie deles que tem lesões recorrentes.

    quanto ao ultimo paragrafo era só mais um é que a quantidade deles é enorme somos um clube com uma pujança financeira enorme pena é não termos dinheiro para contratar jogadores para ser titulares da equipa.

    ResponderEliminar