quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ainda ontem falei nisso

O brasileiro Geovanni, antigo extremo do Benfica, fez há 14 anos importante golo que valeu a vitória dos encarnados em Alvalixo sobre o zmerding. Coincidência: era a penúltima jornada da época 2003/2004 e as duas rivais discutiam a presença na Champions.

Então como hoje, Benfica e osgas tinham os mesmos pontos e os lagartos até podiam empatar para conservarem o segundo lugar, depois de terem vencido, na primeira volta, na Luz, por 3-1.

«Foi uma vitória muito importante e, por isso, a comemoração foi grande. Permitiu-nos acabar em segundo lugar com a perspetiva de jogar contra grandes equipas na Champions e de entrar dinheiro no clube», lembra em conversa com A BOLA.

Ainda ontem comentava e relembrava esse jogo com o Oliveira e recordei ter lá estado numa altura em que lutávamos mais vezes pelo segundo lugar enquanto agora nos custa muito mais por estarmos mal habituados...e sabe apenas a ser...primeiro dos últimos (exceto para o departamento financeiro que esse sim é que está muito interessado em receber milhões para enterrar em qualquer lado).

Sem comentários:

Enviar um comentário