domingo, 6 de maio de 2018

E o crime voltou a compensar

Cumprimentos do melhor do mundo neste dia especial que o lagarxistra fez questão de tornar de festa dragarta

3 comentários:

  1. Antes de começar o próximo campeonato,a Direcção do Benfica,tem que fazer tudo,mas mesmo tudo,para deixar bem clarificado o que foi este.Foi o mais sujo de que há memória,nos últimos anos.Foi o Campeonato dos truques baixos,da difamação,do saldar dívidas antigas 24 horas antes dos jogos,dois clubes unidos com o intuito de manchar o bom nome de outro,das ameaças a árbitros e respectivas famílias.Prefiro nunca ser Penta,do que utilizar estes métodos para chegar lá,como eles chegaram,com putas e fruta.Agora que tudo tem que ficar preto no branco,antes da próxima época vai.Exigimos que a Direcção do Sport Lisboa e Benfica,deixe as fisgas e recorra a todo o material bélico disponível,inclusive os seus adeptos.É hora de dar um golpe mortal na Máfia do futebol.

    ResponderEliminar
  2. A minha premonição é a de que a festa antecipada dos rasteiros rastejantes ainda vai cano abaixo !...e ainda acabam em 4º lugar !!!

    Sou agnóstico e não vou nem em fézadas, tampouco em crendices, mas dizem-me os 'entendidos' na coisa que o Karma é phodido !...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/5/18 23:48

    Vejam quem é o inspetor Pedro Fonseca, a TOUPEIRA denunciada!
    Pelos vistos o seu passado comprova e em nada abona a favor do seu carácter e credibilidade!
    Leiam! vejam como MENTIU num processo em tribunal e enganou os seus superiores:

    https://dosdoisladosdasgrades.wordpress.com

    ResponderEliminar