domingo, 20 de maio de 2018

Não suporto jogadores ingratos



Foi prometido, em contrato, a este menino ter a honra de herdar a camisola 10 do Aimar.

Nunca mostrou em campo todo o investimento realizado pelo Benfica e as várias oportunidades que teve nunca as aproveitou.

Nem no empréstimos demonstrou que a culpa era dos técnicos benfiquista.

Parece que o empréstimo ao Benevento da séria A italiana lhe correu bem e já está com o rei na barriga. Agora diz que "Não vou a Portugal nem como turista" como resposta a um alegado interesse do Braga. Por mim pode não voltar nunca mais, pois pelo menos na Luz não deixou saudades. 

9 comentários:

  1. Tenho a idéia que já não temos percentagem no passe dele. Não foi incluído no negócio do Pedro Pereira?

    ResponderEliminar
  2. O BENFICA pagou gato por lebre. nao gostamos de gente INGRATA, era manda lo vir e depois veríamos como era, pagava ou ficava como turista no Seixal.
    NOTA:esta escumalha de jogadores diz e faz o que melhor lhes convêm, mas nao podemos permitir falta de respeito para uma Instituição como o S L BENFICA este traste tem que ser castigado e despedido por justa causa e indemnizar o clube que nada tem a ver com um jogador mediano que é.

    ResponderEliminar
  3. Mas este nao foi envolvido no negócio do Pedro Pereira? Porque razão haveria de voltar?

    ResponderEliminar
  4. Já não é jogador do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Este é outra hipócrita que não jogar um crl! Pensa que é quem? Deves pensar teu pais é bom! LOL!

    ResponderEliminar
  6. o Djuricic já não é jogador do Benfica... e depois do que (não)demonstrou, nuncá voltará a ter oportunidade.

    ResponderEliminar
  7. Amigo, sem ter 100% de certeza esse rapazinho já não é nosso...foi envolvido na compra do P.Pereira da Sampdória...se fosse era deixa-lo a treinar na b sem jogar para aprender...

    ResponderEliminar
  8. o empréstimo foi da sampdoria, e não nosso, porque ele é jogador deles já não é nosso foi englobado no negocio do pedro pereira, que por sinal foi bem caro 2,5M mais os 3M que este foi avaliado.

    mas a culpa nem é deles é de quem oferece este tipo de coisas aos jogadores sem nada terem feiro para tal, tipo garantir que ficava no plantel e era inscrito na liga dos campeões como fizeram ao svilar e depois temos um jogador um ano parado.

    ResponderEliminar