quarta-feira, 9 de maio de 2018

Qual será a dupla de centrais?

Jardel viu o quinto amarelo no último jogo e o Rúben Dias apanhou dois jogos no sumaríssimo que lhe foi aplicado pelo Conselho de Disciplina, pelo que o Rui Vitória fica sem a dupla de centrais titular.

O Luisão jogará de certeza e provavelmente será a sua despedida enquanto jogador (do Benfica), mas quem será o seu companheiro?

O Lisandro López foi emprestado ao Inter de Milão até ao final da época, parece que já tem guia de marcha, mas ainda não está cá. A solução poderá ser a adaptação do Samaris ou ir à equipa B, onde estão o Kalaica e o Ferro.

O grego tem a vantagem de conhecer a movimentação da equipa, mas não está familiarizado com a posição, enquanto que os miúdos é o contrário.

O croata Kalaica até foi campeão o ano passado (1 jogo), mas esta época "perdeu" o lugar na equipa A para o Rúben Dias, acabando por fazer 23 jogos na equipa B.

O Ferro fez 34 jogos pela equipa B e ainda não se estreou na equipa A. Não me parece o melhor jogo para começar, pois está muita coisa em jogo e uma falha pode ser fatal para a sua evolução.


2 comentários:

  1. Eu treinador de bancada e na prática afastado do 2º lugar pelas 'listradas' trampolinices da Santa Inquinação, jogaria com o Kalaica e o Ferro !...

    O acagaçado e submisso RV vai entrar com Luisão e Samaris !...em qualquer dos casos, espero que a sorte nos (lhe) SORRIA, que possa empurrar os s@pos para o seu lugar de eleição !... o 3º lugar !!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que o samaris e o luisao ja formaram dupla na champions ha dois anos, na altura contra o zenit. O samaris ate foi dos melhores em campo. Por isso, devem ser a aposta para o moreirense.

    ResponderEliminar