terça-feira, 1 de maio de 2018

Quando o crime compensa

A vigarice compensou.
Tudo o que é de mau no desporto estava mais uma vez hoje em jogo. É assim que os merdosos lagartos gostam de tentar ganhar.
A nossa equipa tinha de transformar em raça toda a vontade de castigar os corruptos e nojentos...mas no fim, o crime compensou e a título de voleibol foi para o esgoto das osgas.

Desviando as atenções é assim que a imundice está a arrasar com as modalidades. Amadores são os jogadores pois os jogos de bastidores estão a um nível de profissional da máfia.

Fdx pqp

6 comentários:

  1. Anónimo1/5/18 20:54

    Uma andorinha não faz a primavera. Não é um ano mau que me aflige.
    Este ano estão todos contra nós e vale tudo para impedir que ganhemos alguma coisa.
    Isto só nos torna mais fortes, para o ano voltamos a ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. philippe1/5/18 22:15

      brincalhão! como podes falar assim presumindo-se benfiquista, acho impossivel tanta doçura! ou tens 90 anos e jà sem a tua cabeça!

      Eliminar
  2. Nos 2 últimos jogos no Pavilhão João Lagartrocha perdemos no 5º set quando tivemos 13-14 com ponto de jogo para nós.
    Não conseguimos ganhar nenhum dos sets decisivos?
    Vão p'ro c#r#lh@

    ResponderEliminar
  3. infelizmente em nenhuma modalidade nós conseguimos transcender e conseguir alcançar algo mesmo quando a vantagem é dos outros e para piorar ainda desperdiçamos muitas daquelas em que temosm vantagem.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Silva2/5/18 08:53

    Mais um titulo completamente ilegal! Uma equipa que nem nesta divisão devia de estar, chega, não passa pelos escalões inferiores, e no ano de estreia é campeã de forma vergonhosa. O Benfica ao não dar um murro na mesa, acaba por ser conivente e cumplice da trafulhice. Ficassem a jogar sozinhos. Mais vale só que mal acompanhado.

    ResponderEliminar
  5. Talvez por isso o Prof. Jose Jardim se quer ir embora.
    Ele ontem na conferencia de imprensa disse quase tudo o que lhe vai na alma...quando disse que ganhamos 15 titulos, que qd o voleibol estava para acabar no SLB comecamos debaixo, com juvenis, juniores e indo por ai acima ate chegar a 1ª. div. e as conquistas que se obteram.
    Estava muito emocionado, ve-se que ele nao consegue pactuar com a falta de verdade desportiva, embora a direcçao lhe tenha dado meios este ano as coisas nao correram como ele pretendia.
    Prof. Jose Jardim esta a muitos anos no SLB, primeiro como jogador e depois como tecnico, deu muitas conquistas e espero que ele com a direcção consigam manter uma ligacao por mais anos. Ele e sem duvida o melhor tecnico de Portugal e acima de tudo pessoa com ETICA!! Viva o Prof. Jose Jardim.

    ResponderEliminar