segunda-feira, 18 de junho de 2018

Já teve piada, mas agora chega...

Já teve piada, ah e tal bora roubar malta aos lagartos, mas agora chega...ok...?

Só tinha graça quando fazia sentido por serem jogadores de futebol...que acima de tudo pudessem ser úteis ao Benfica e dar rendimento desportivo e financeiro.

Só por pirraça já não vale. Ainda por cima gozando com a cara dos nossos miúdos que cá andam e valem o triplo e não têm essas propostas!

Deixem estar lá as osgas na desgraça deles e que continuem a bater cada vez mais no fundo até terem de demolir o WC do lumiar e mudarem-se para Badajoz.

PS - E que maravilhoso está a ser este Mundial com grandes surpresas, bons golos e muita incerteza! Ser favorito? Mostra dentro de campo se o conseguir!

5 comentários:

  1. O Vieira que se deixe mas é de vinganças e preocupe-se em arranjar um treinador e uma politica a sério de defesa dos interesses do clube. Mas isso era pedir de mais não era sr.Vieira?

    ResponderEliminar
  2. João Oliveira18/6/18 18:38

    Eu sinceramente não percebo bem a desvalorização deste rapaz. Ele tem uma qualidade acima da média. Não é qualquer um que com 18 anos entra a meio de um jogo no Dragão e faz o que ele fez. Já para não falar do que ele mostrou na equipa B do Sporting e nas selecções jovens. Com outro treinador ele tinha feito muitos mais jogos e a esta altura já não tinhamos capacidade de o ir buscar. Eu acho que era muito bem sacado. Agora os valores já é outra conversa.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente!
    Se temos uma fábrica para quê comprar produto com defeito?
    Essa é só para dar graxa ao cágado (leia-se adepto do Glorioso que espuma com qualquer sacanagem que se faça ao lagartedo mesmo que na volta nos lixemos por causa disso!)
    Eles que se entendam (se forem capazes) em vez de lhes dar-mos hipóteses de se unirem porque os atacamos!

    ResponderEliminar
  4. Vindo de onde vem !...Não creio que isto tenha qualquer fundo de verdade mas, se esta fosse a 'loucura' do homem que ESTÁ presidente do Glorioso !...

    este camarada daria ordem ao Banco para suspender de imediato o pagamento das suas cotas !!!

    ResponderEliminar
  5. pensei precisamente o mesmo quando ouvi os valores.

    ResponderEliminar