terça-feira, 31 de julho de 2018

Contratações no basquetebol

O Benfica anunciou ontem, dia 30, mais uma contratação para reforçar a equipa de basquetebol.
Trata-se de Xavi Rey, internacional espanhol de 31 anos, atleta que na última temporada representou os turcos do Ankara DSI e os espanhóis do Tecnyconta Zaragoza.

«Estou muito motivado para este novo desafio. Estou consciente de que haverá pressão para ganhar títulos, mas quero viver isso e representar um clube tão importante como o Benfica. Prometo empenho para me adaptar à Liga e poder ajudar a equipa o mais rápido possível».
Será a segunda aventura de Xavi Rey fora do basquetebol espanhol depois da passagem pela Turquia.

Por outro lado, hoje foi dia de novo anúncio com a contratação do espanhol Alex Suárez,  extremo/poste de 24 anos que também alinhava no Tecnyconta Zaragoz.
«Precisava de uma mudança na minha carreira. Jogar na melhor equipa de Portugal e lutar por todos os títulos foi o que me convenceu a tomar esta decisão», disse à BTV o atleta que foi colega de Xavi Rey na equipa de Aragão.
«É um desafio juntar-me à equipa com mais títulos de Portugal e vou dar o melhor que tenho como jogador para conseguir ganhar tudo nesta temporada. Estou com muita vontade de começar e de conhecer todos os meus novos companheiros. Sou um jogador que vai dar tudo em campo, jogando sempre em prol da equipa, ajudando no jogo exterior e nos ressaltos», concluiu.

Boa sorte a ambos!
 

2 comentários:

  1. É a mão do Lisboa a constituir a equipa.

    ResponderEliminar
  2. Depois dos FALHANÇOS que nos fizeram perder o Penta e campeonatos em certas modalidades, fazendo passar para os adeptos que era necessária uma contenção(?) nas despesas do Benfica...de repente, "abriram-se as válvulas" e o dinheiro aparece a jorros , para compra de reforços que só tempo dirá se têm qualidade...sobretudo em Futebol.

    ResponderEliminar