sábado, 4 de agosto de 2018

Lugares reservados

Se calhar o problema está nos lugares marcados no autocarro...não deixa de ser curioso que é sempre problema de costas a desculpa que se arranjou para dizer adeus sem alternativa a Cardozo, Júlio César, Jonas...

Será que iam todos no mesmo lugar do autocarro?
Dá pra mandar arranjar essa cadeira ou então enfiá-la em quem dava mesmo jeito terem dores de costas?...

Jonas até com dores de costas em meia época marcaria o dobro do que qualquer outro. E a cláusula são 20 Milhões e não o mesmo que custa um Benitez ou meio OlaJohn.

Mas não se passa nada...o que importa...é que já meteram ao bolso e estão felizes da vida.
O SL Benfica informa que até 31 de julho, já foram vendidos 44.032 lugares (Red Pass) do Estádio da Luz para a época 2018/19, 70% da sua capacidade total. Na época passada terminou o ano com 46.702 (72,8%), assim sendo deverá superar o recorde histórico atingido na época 2017/18.

PS - temos um Departamento de sócios que se está a cagar para os sócios e há meses que envio mensagens e não tenho resposta. Até para inscrever nova sócia que já tem tudo pago...nem resposta.

5 comentários:

  1. Acautelaram a saída de Jonas (a ser verdade que irá sair) e têm alguém em mente que traga golos nas pernas e na cabeça? É que de Ferreyra e de Castillo (e sobre Seferovic estamos falados) ainda não vimos grande coisa.
    Só espero que se não encare esta época com a ligeireza/arrogância/incompetência/inconsciência com que a última foi encarada, senhor LFV! É que deu/dará mau resultado.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada4/8/18 16:04

    Caro djeiti, Sinto o mesmo. O Benfica está a ser descarada e perigosamente descaracterizado que dá dó! Os benfiquistas estão a ser arredados do clube e a ser substituídos por dragartoa. Assim, é mais fácil tomar de assalto o último reduto de benfiquismo que ainda exista!
    Comprei o meu RedPass a contra gosto. Espero não me arrepender!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/8/18 18:28

    ao fim de 9 épocas de assiduidade, não renovei este ano o redpass. Sinto-me enganado por ver o benfica a perder força ( ao contrario de quem dizia estarmos 10 anos à frente da concorrência ), há 3 épocas sem ganhar aos rivais do norte e com dificuldade para lutar contra os viscondes falidos.A gastar dinheiro com dezenas de jogadores que nem chegam a jogar na equipa e a vender jogadores dos juniores após meia dúzia jogos na equipa principal. Só vejo anõezinhos na equipa, não admira que na liga campeões nem um ponto conquistamos na época passada. Vou fazer uma pausa….

    ResponderEliminar
  4. se forem as costas até se percebe, agora não venham é com conversas que não podemos cortar as pernas ao jogador, é que não bate a bota com a perdigota alem de não ter justificação.

    mas se era para deixar sair, nem venda é, o jonas por problemas físicos então para que é que foram emprestar o jimenez.

    com isto tudo estamos a menos de um mês do fim do mercado e pelos vistos continuamos com os mesmos problemas no plantes que no ano passado, o que valé é que estamos à frente dos outros dez anos não fosse assim e não sei o que seria.

    ResponderEliminar