terça-feira, 21 de agosto de 2018

Nada de novo...só a assistência!

Desconfio que para esta noite, na primeiro confronto com os gregos do PAOK para acesso à Champions (reparem que nem sequer tocaram o hino da Champions nos jogos da pré eliminatória reforçando a ideia de que não estamos ainda apurados na Liga dos Campeões), pouco haverá de novo no arranque da partida.

Os convocados mantêm as ausências de Jonas e Castillo. O reforço para a lateral também não pode ser utilizado e vamos ver se por só ter chegado agora não ficará por aí a fazer só número como o Douglas e ainda irá a tempo de ter oportunidade de se mostrar. E não chegou ainda ninguém para o meio campo.
Posto isto, desconfio que se houver mexidas, será apenas eventualmente para dar descanso a Cervi, fazendo entrar o Rafa.


Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic e Ferreyra.


Agora o que pode ter esta noite bem diferente dos jogos anteriores...é a assistência nas bancadas, pois a palermice de não terem enviado as referências multibanco para os sócios com RedPass e só ontem à tarde terem sido libertados esses lugares, fará com que muitos deles fiquem vazios (e seguramente que não ficarão mais pois já devem ter andado a distribuir borlas em muitos lados à conta dos tolos que já pagaram).
Espero estar enganado, mas apontaria para uns 46 mil...máximo 48 mil esta noite...mas nós lá estaremos!
E era bom ver uma vantagem sem golos sofridos ser conseguida para poder gerir pra semana...com o derby pelo meio!

1 comentário: