segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Não deixa de ser curioso

Já aqui mencionei que das modalidades todas, a que menos acompanho por não ser grande fã, é o andebol.
Claro que fico satisfeito com a evolução que tem sido preparada pelo setor no Benfica e a tendência de melhoria que tem demonstrado...e sem dúvida alguma cada título conquistado é uma agradável surpresa.

Mas não deixa de ser curioso que paineleiros que dão grande destaque ao Andebol por ser normalmente palco de festa para a lagartagem...de repente deixou de ter qualquer interesse e preferiram destacar um torneio de pré época que só foi decidido pelo número de faltas (ridículo) em vez da importância que teve a Supertaça de Andebol...que afinal...foi direitinha para o Museu Cosme Damião com o Benfica a derrotar as osgas pós cashball por 29-24...conquistando a 6ª Supertaça!


Cada vez mais Enorme está Fernando Pimenta a remar...com duplo título de Campeão do Mundo no mesmo fim-de-semana!! K1 5000 e K1 1000 são de Ouro para o canoísta do Benfica!

2 comentários:

  1. O Andebol tem um Treinador de grande categoria e o que todas as modalidades precisam e o Futebol também.

    ResponderEliminar
  2. Os lagartos são assim. Vivem em função do Sport Lisboa e Benfica (o que aquelas alminhas abominam este nome e o encarnado e a grandeza e as glórias do nosso clube, ó deuses...). Os bestuntos dos tristes não dão mais. Desconfio que são gente de outros planetas, extraterrestres infiltrados.
    Parabéns à malta do andebol. E obrigado pela alegria que nos deram e pela azia que causaram à lagartada. Apetecia-me mandá-los bardamerda (aos verdengos), mas desta vez não. Chega-me saber que ficaram contrariados.

    ResponderEliminar