sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Meteu água

Foi todos os lados!

Meteu água por todos os lados!

Foi das piores noites dos últimos tempos. Mesmo muito doloroso.

E ver tudo a desmoronar-se...quando já cá de trás se viam as nuvens negras a aproximar...é horrível.

A mediocridade foi desde a antecipação do jogo para uma 5ª feira...passando por uma patética despedida do Capitão a meio da semana em vésperas de jogo...passando pela total incapacidade de leitura de jogo e zero de trabalho de casa feito...e continuando na saga que temos de lesões inexplicáveis. Que merda de preparadores físicos temos nós!?

O campo alagado e atraso no início da partida era o sinal que faltava. E por cada golo tivemos novamente cada lesão. Desta vez...acompanhada com o mesmo número de golos sofridos. E um vermelho direto como cereja em cima do bolo.

Sobre a ridícula forma como o Chaves marcou o primeiro...vejam os jogos anteriores. Aquela forma de defender livres centrais é estudada em laboratório Vitória (e enquanto isso para o nosso lado um livre perigosíssimo é batido para santa c*** dos assobios). Já o tinha comentado antes...mas o Odysseas esticava-se sempre a tempo...desta vez deu cocó. E depois não há quem consiga segurar a merda da bola durante 1 minuto lá na frente...atirar-se para o chão...travar a saída para a frente com falta no meio campo...o que quer que seja...é deixa correr...e abre espaço para rematar...
#pqp #fdx

Dar o controlo de jogo ao adversário...Falhar golos quase de baliza aberta...Foi azar...
Azar tenho eu que hoje tenho de ir trabalhar!
Até o Zé Mota e o Mário Reis davam conta do recado...e hoje...há Assembleia...deve ser fresca!

5 comentários:

  1. Não consigo perceber como é que o Benfica continua a perder pontos/jogos em alturas do jogo que o Mourinho há muito indentificou como o período em que não se joga a bola. Isto já não é só distração... é burrice.

    ResponderEliminar
  2. Flic Flac28/9/18 10:03

    Na Assembleia não se vai passar nada. vão entrar calados e sair mansos. o Senhor vieira diz duas larachas inexequíveis como faz em cada assembleia e o "povinho" aplaude.

    ResponderEliminar
  3. Há momentos (largos momentos) dos jogos em que constrange ver o Benfica jogar - sem chama sem raça, a errar passes consecutivos, a passar para o lado e para trás, a não reagir à perda de bola, a ser lento, a não pressionar, a marcar e defender mal os livres e cantos, a não acertar com a baliza... Ontem foi assim. O que quer que se passe terá de ser corrigido o quanto antes. Se não for, não fará sentido falar-se em reconquista - aliás, acho que nunca deviam ter falado nisso, mas trabalhar afincadamente para que aconteça.
    A saga das lesões é outra história a analisar.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica empatou num jogo em que poderia ter ganho ou ter perdido. E...? Se eu fosse treinador ou se fizesse parte da equipa que jogou, talvez tivesse uma abordagem diferente das que tiveram Rui Vitória e/ou os jogadores. Acontece que sou um mero adepto, sempre à espera que a equipa me dê alegrias. Quando isso não acontece, a minha vida segue em frente e aguardo pelo próximo jogo. Sou Benfiquista, só apoio o Benfica. Não tenho simpatia por mais clube algum. Mas, por mais que me chateie ver o Benfica perder ou mesmo empatar não culpo deliberada e insistentemente um jogador, o treinador, o roupeiro, o tratador da relva... por um jogo menos conseguido pela equipa. Agora, o que f*** a cabeça é ver em blogs, escritos que roçam o anti-benfiquismo! Quem escreve tem as ruas razões (quiça, motivações) e até terá isso como emprego, mas... Não vou "bater" nos nossos só porque não ganharam a merda de um jogo!

    ResponderEliminar
  5. Hoje tenho-te de mandar para o caralho!
    Podes ficar fodido com o empate, mas te garanto que não ficas mais chateado do que eu.

    Agora, francamente, não há razão nenhuma para fazeres um post deste teor.
    A isso chama-se canalhice. Não sejas canalha e enfileires pelo coro liderado pelo record e correio da manhã e respeita quem trabalha, já que "hoje tiveste de ir trabalhar"... e olha que não vou falar em azar!

    O futebol é isto mesmo!
    Até podes ter razão em uma ou outra coisa, mas expressa-a nos locais certos, não pública e desbragadamente. Pelo menos deves ter cabeça e tento para isso.
    Acalma a passarinha e segura-te!

    *Despedida patética?!?
    Não te mando p'ró caralho agora para não ficares ainda mais azedo...
    Como te digo, acalma a pássara, pois nestes momentos não podes nem deves andar com o pito aos saltos.

    Tu e muitos que têm o privilégio de viver perto do centro do furacão só vêem meia dúzia de árvores, não abrangem a floresta.
    Assembleia?
    Não te preocupes que não é nas assembleias que os veredictos dão os indicadores certos. É nas eleições. Aí sim. E se fores constatar qual é o espírito dos Benfiquistas - muitos são aqueles que vindo de longe fazem com que o estádio encha - verás que esse constante clima de efervescência que aí se vive, não tem nada a ver com a VISÃO de todos aqueles que, esses sim, que apoiando e seguindo o Benfica, olham para um resultado menos bom como um bom motivo para ganharem os outros dez ou vinte seguidos.

    ResponderEliminar