sábado, 13 de outubro de 2018

Animais, com muito orgulho!

Fazem o que querem, onde querem, quando querem, pois sabem que nada lhes acontece. É assim o futebol português e as suas claques "pseudolegalizadas".

Esta tarde vários adeptos do FêCêPê causaram distúrbios na loja do Benfica no Mar Shopping, em Matosinhos. Os desacatos obrigaram a uma intervenção policial, no espaço que foi inaugurado na passada 5ª feira.


Para que não houvesse dúvidas o Macaco, líder dos Super Dragões, colocou fotos de mais esta sua obra.

Se estão legalizados, imagina que eram ilegais? Entravam lá mascarados e partiam aquilo tudo? Espera, isso já fizeram os outros legais em Alcochete.



O Benfica já reagiu e afirmou que "O crime organizado manifesta-se de diversas formas desde o roubo e promoção da correspondência privada, passando pelas ameaças e coação a agentes desportivos e agora por provocações e distúrbios em espaços comerciais de outros clubes. Em descalabro financeiro a cultura do ódio serve para desviar atenções. Lamentável.".

4 comentários:

  1. A cidade do Porto, é um enclave dominado por criminosos e marginais, onde as Leis da República não se aplicam!!
    Simplesmente VERGONHOSO, num Estado de Direito!!
    O Ministério Público, a Procuradoria Geral, os Tribunais, as policias e os Governos, ao permitirem esta impunidade serão responsáveis por consequências incontroláveis, desta cultura de ódio!!!

    ResponderEliminar
  2. Estes paneleirotes não têm é tomates para abrirem loja nenhuma em Lisboa ou no sul do país... só dão ar de sua graça em Matosinhos e por aí... até se f*derem à grande!!! COBARDES!!!

    ResponderEliminar
  3. Provocadores e cobardes. À atenção da nova PGR.

    ResponderEliminar
  4. um MACACO É SEMPRE UM MACACO, mas este anda com uma banana no cu.

    ResponderEliminar