sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Quase tão boa quanto a do Coentrao

Grande negócio que andaram a somar. Há que dar os parabéns por terem conseguido a pouco e pouco fazer um negócio como há poucos.

Quase ao nível da venda do Coentrao, o melhor negócio de sempre eheh

O Benfica anunciou à CMVM a transferência a título definitivo do brasileiro Anderson Talisca para o Guangzhou Evergrande, da China, que paga um total de 25 milhões de euros

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Guangzhou Evergrande exerceu o direito de opção para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador Anderson Souza Conceição (Talisca) por um montante de € 19.200.000 (dezanove milhões e duzentos mil euros), o qual estava consagrado no contrato de cedência temporária do referido atleta. Ao valor acima referido acresce a quantia já recebida de € 5.800.000 (cinco milhões e oitocentos mil euros), acordada no contrato de cedência temporária do referido jogador.»

2 comentários:

  1. Depois dos lagartos terem apresentado um resultado de 16M em 3 meses, muito inferior ao do mesmo período do ano passado, num ano em que tiveram 20M negativos de resultados, terá sido como apanhar com um Talisca molhado nas trombas! Ui o que deve ter doído!

    ResponderEliminar
  2. financeiramente o do coentrão é melhor não só porque o valor é mais elevado como já passaram um serie de anos para alem de que após o negocio os valores dos desportistas inflacionaram muito e por fim porque os clubes de mercados não europeus pagam sempre muito mais pelos jogadores.

    mas no fundo ambos tem problemas físicos um ao nível muscular o outro ao nível da cabeça, alias o grande problemas do talisca sempre se chamou jonas.

    agora só falta vender o taarabat, alias quaisquer cem mil euros por ele bate logo aos pontos qualquer um destes negócios.

    ResponderEliminar