sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Contagiante

Começa a ser contagiante a falta de vontade.
Com uma equipa de enorme qualidade, voltou o hóquei a desiludir...e desta vez com toda a força, frente ao último!
O Benfica chegou a ter uma vantagem de dois golos (0-2 e 2-4), mas a formação da casa, que é última da classificação, ofereceu sempre réplica.
Já depois do Oeiras falhar o empate a quatro de livre direto, penalizando a 10.ª falta de equipa das águias, foi permitida a igualdade no último minuto.
O Benfica subiu provisoriamente ao segundo lugar, com 24 pontos, mas esta é mais uma escorregadela dos comandados de Pedro Nunes, que já tinham perdido pontos contra lagartos, Barcelos (empates a 3) e acima de tudo a derrota contra o HC Braga (por 6-3).
Podemos ficar a 5 pontos da frente...

4 comentários:

  1. ...............não tenham dúvidas eu se pudesse canalizar o valor da minha quota mensal, para o Futebol, não hesitava...........

    ResponderEliminar
  2. É altura de se repensar o "romantismo" no Benfica. por caude de meia dúzia de apaniguados, canaliza-se dinheiro para as modalidades "amadoras" que muito jeito daria para aquilo que o adepto verdadeiramente que: o futebol. O Benfica pode ser campeão mundial em todas as "amadoras", mas se perder o campeonato de futebol aquilo não tem relevo nenhum. Modernize-se o clube!

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha esta equipa de hoquei e ninguém tem mão nisto. Há dois ou três anos para cá tem sido uma desgraça.

    ResponderEliminar
  4. Vergonhoso.
    Só o Nicolia recebe mais do que todo o plantel do Oeiras.

    ResponderEliminar