domingo, 23 de dezembro de 2018

Prova de fogo

Hoje há prova de fogo a fechar o ano em jogos do campeonato.

O Braga está muito bem preparado e tem na frente alguém que pensa no futebol.

A equipa que segue à nossa frente não vai seguramente só procurar o pontinho e a jogar como nos últimos jogos dificilmente os ultrapassamos na tabela esta tarde.

Vai ser preciso ser muito eficaz para vencer. E se nada resultar e continuamos a não jogar à bola...que apareça uma luz, uma cruz, uma pata de coelho ou uma garrafa de água para ao menos somar 3 pontos sem saber ler nem escrever...pois na verdade só isso pode salvar o Natal de vermelho e branco.

Que jogue a melhor equipa disponível.

Odysaves, Corchia, Ranger Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Krovi, Ziv
Jonas e Ferreyra

Do banco: Gedson, Cervi, e Seferovic ou Félix

Que ganhe o Benfica.

Lá estaremos. 17h30, na Luz.

PS - ridícula figurinha a que fizeram na conferência de imprensa com a história do Jardel...ao que chegou o nível da comunicação do SLB...qualquer dia enviam emails de parabéns como os dos lagartos a lembrar episódios infelizes.

2 comentários:

  1. Ate dentro de nossa casa nos rebaixam, ofende nos, ridiculariza nos, vamos sair do coma e responder com o reverso da medalha.
    NOTA: sempre fui pacifico tolerante respeitador amigo dos inimigos, mas esta podridão que se esta a formar contra o BENFICA e os Benfiquistas, de gentinha reles cobardes porkos e maus estao a trovarem me o raciocínio.

    ResponderEliminar
  2. https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/a-sanha-persecutoria-vai-continuar.html

    ResponderEliminar