terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Certamente não foi escolha do treinador

O Benfica assegurou a contratação do extremo brasileiro Caio Lucas, de 24 anos, que estava em fim de contrato com o Al-Ain e será reforço das águias a custo zero a partir da próxima temporada 2019/20.

Já está em Lisboa e vai assinar pelos vistos por 5 épocas.

Caio Lucas brilhou recentemente ao serviço da sua atual equipa no Mundial de Clubes, onde chegou à final e foi eleito o segundo melhor jogador da competição, atrás de Gareth Bale, jogador do vencedor Real Madrid.

É um médio ofensivo/extremo que tem a mania que é o Neymar, um verdadeiro brinca na areia que vai levar muita porrada por cá e que apesar da técnica levanta algumas dúvidas da evolução e adaptação tática que é capaz, pois experiência que tem é toda em pelas ásias e arábias desde muito puto...e ainda há que contar com as luzes a piscar pelos Urbans desta Capital.

Uma coisa é certa...estamos a assinar com um rapaz que não terá sido escolha nem pedido do futuro treinador...

Não quero com isto dizer que o rapaz se vai despistar por maus caminhos nem que é um caso perdido ou má contratação. É apenas uma ressalva para não desperdiçarmos talentos como já aconteceu. Cá estaremos para ver os lances do Caio e festejar êxitos com ele.

Mas para já, não conta. Conta sim os que entrarem para as contas do presente. E há reforços que fazem falta para chegar a tempo de ajudar esta época.

Por falar nisso...6a feira parece que se mantém Bruno Lage no banco e será para o duplo confronto com o Guimarães que haverá de chegar a decisão de comando técnico da equipa...e que tem logo de seguida a final four da Taça da Liga...parece-me estranho, pois aqui ainda havia mais alguns dias de margem na preparação, pois passaremos de seguida a um ritmo de jogos de 3 em 3 dias...se calhar será mesmo para ver se o Lage pega na equipa e no Verão se verá?...

11 comentários:

  1. Notícias deste teor, a dar para o lado do azar, nem merecem comentários. Aindo NINGUÉM viu o atleta em ação, e já de fala em…" contar com as luzes da Capital, a piscar…" e a seguir …" estamos(?) a assinar com um rapaz que não terá sido escolha do futuro treinador…" e o melhor… " 6a. Feira parece que se mantém Bruno Lage para o duplo confronto com o Guimarães…" etc.,etc. !!! É impressão minha ou FOI MESMO ALGUÉM do "correio da manha" que veio par aqui escrever ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal contratar um defesa digno desse nome?

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/19 11:33

      Sarilhos Grandes, concordo contigo. Pensei o mesmo quando li o texto.
      O rapaz até tem namorada, bem linda por sinal, e já andam a falar no Urban.
      Com adeptos destes quem precisa inimigos?

      A moda dos coletes amarelos importada do estrangeiro, como todas as modas saloias e acéfalas, tem logo adeptos entre aqueles mais vazios de idéias.
      É lógico que a escolha do jogador foi do excelente scouting do Benfica e do Rui Costa, talvez o dirigente que mais percebe de futebol em Portugal.
      Quanto às características do jogador, ele logo aprende a defender. É a coisa mais fácil de aprender para um jogador de futebol. Jà ter técnica e imaginação…

      Eliminar
  2. Anónimo8/1/19 16:35

    Sarilhos,

    O problema não é do blog, de quem escreveu, ou do conteúdo do post.

    O problema é mesmo a desorientação que existe na direcção do Benfica.
    Pelos vistos há dinheiro mas não há ideias (para além de sacar mais umas comissões num jogador que vem para cá passar férias).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/19 11:34

      Agora a culpa dos disparates de adeptos é da direcção. Só nos faltava essa.
      E a culpa do frio também não será da direcção?

      Eliminar
  3. Começa a trafulhice dos iluminados da escrita ainda não chegou e estes otarios já dizem cobras e lagartos vão comer sapos verdes e beber na depurado rã do ladrão

    ResponderEliminar
  4. Com tanta egua a zurrar, vamos ter um ano novo cheio de surpresas tempo

    ResponderEliminar
  5. sobre a qualidade dele não vou pronunciar porque não conheço.
    agora para ele vir, e ser aposta alguém tem de sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez o Sálvio que acabou de renovar...
      Ou o João Felix que para o treinador eleito do Vieira e de que ainda vamos ter saudades, jogava na ala.

      Eliminar
    2. sobre o felix, quando se joga apenas com um avançado ele só podia ir para uma das alas.
      e nem acho que isso fosse sequer um problema.
      alias esse era o menor dos problemas do rui.
      basta ver quer quer o messi quer o reinaldo com a mesma idade também jogavam nas alas.

      Eliminar
  6. Forcaaaaaaaaa Benficaaaaaaaa

    ResponderEliminar