quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Se parece cocó e cheira a cocó...é porque deve mesmo ser cocó!

Se temos melhor equipa, porque não havíamos de ambicionar ganhar? Lá dentro tratassem de o mostrar. Essa é a verdade.

As alterações foram na baliza com Svilar a parar, e na frente Rafa para rasgar (procurando cair em cima do lateral adaptado). De resto tudo na mesma, sendo que o destaque iria para Pizzi que tinha de construir e apoiar o Almeida face às subidas de Teles e com o melhor jogador deles Brahimi naquele flanco a desequilibrar.


Havia quem achasse que não havia muito motivo para estar confiante, pois não estavam à espera que o Benfica jogasse bem e ver um jogo tão equilibrado e bem disputado.
Mas do que ninguém estava à espera é que houvesse um desequilíbrio tão escandaloso escondido com uma proteção de ecrã cada vez mais VARgonhosa.

O Conceição avisou que com o VAR iam passar e está visto que nem precisam de suar quando assim é.
O jogo começa com uma grande oportunidade para cada lado e taco a taco.
Mas depois veio a palhaçada.
Um golo irregular validado a abrir, quando a falta sobre o Gabriel é mais do que evidente e o boi andou a apitar lances que nem falta eram e deixa passar uma coisa destas e o VAR também fingiu não ver, e um golo escandalosamente anulado ao Benfica por fora de jogo inexistente no último lance da primeira parte.


Nos lances cruciais que erra de forma propositada, beneficiando o clube da fruta, nem sequer quis ir ver ao televisor a repetição. No lance em que podia ainda errar mais, mas onde não havia dúvida, é que lá foi ver e rever durante 3 minutos o lance que era óbvio que não havia infração, mas de tudo tentou para invalidar também outro golo ao Benfica.

Ridículo. Valeu tudo. E o Pepe lá continuou a dar molho sem sequer um amarelo com tanta pancada que deu. Comparar a falta que dá amarelo ao André Pereira ou a do Felipe ou a agressão não penalizada do Pepe ou a entrada do Herrera...com o amarelo ao Gedson...é patético...ou lembrem o vermelho ao Jonas... E se o empurrão do Marega ao Grimaldo não é falta (na minha opinião não é), como é que lances iguais e de ainda menor intensidade assinalou contra nós no nosso ataque e tem sido todos os jogos marcado ao Félix por exemplo?! Então também tem de assinalar para o outro lado! Isto não é por acaso.

Meus caros, se parece cocó e cheira a cocó...é porque é mesmo cocó!
A imundice que está montada faz o apito dourado parecer o canal panda.
E na verdade não me incomoda ver o LFV na tribuna...desde que isso significasse que andava perto para assegurar que o polvo da fruta não se mexia para nos encavar. Mas até debaixo dos bigodes do orelhas foi o que se viu. Os nojentos não querem saber como ganham...só querem mesmo ganhar a todo o custo.

Depois da roubalheira da 1a parte, tínhamos que entrar com tudo na 2a parte...! 
Não pode falhar isolado o Seferovic. 
E não pode o treinador meter a equipa a jogar com 10, tirando o Pizzi e ainda por cima entrando Castillo. Houve quem dissesse que nem devíamos ter voltado do intervalo em protesto...só se foi por isso. A partir daí morremos. Se fosse o Rui Vitória a deixar Krovi e Ferreyra em casa e a tirar Pizzi (o jogador que estava a ser mais importante em campo) para meter uma nulidade como é Castillo e a partir daí ser o que se viu...o que não se iria dizer?! Um tremendo erro técnico que oferece o jogo e nos tirou da luta pelo resultado...e ficamos ainda a ver um patético jogador amador como aquele Fernando a ganhar um sprint ao Salvio... Que tenha sido uma lição para aprender a não repetir...


Foi-se a Champions! Pior que isso, agora foi-se a Taça da Liga!
Pqp. Fdx

Teremos dura batalha pela chegada ao Jamor e que lá vinguemos esta eliminação injusta. Mais do que isso, que ainda consigamos recuperar terreno na Liga...
Só que continua a não chegar reforços para a defesa que tanto precisa de lateral e defesa central...

PS - E estou para ver que agora vão antecipar o jogo com o Boavista para 2a feira, dia em que tenho 2 reuniões...uma às 20h e outra às 21h...isto promete correr bem!... grrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário