sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Mais um carimbo

Deixar de fora da convocatória jogadores nucleares.
Deixar no banco outros tantos.
Meter em campo meia dúzia de miúdos.
Adaptar a forma de jogar para fazer a gestão destas alterações face às responsabilidades de uma competição europeia.
Procurar fechar espaços, manter a bola longe da nossa área e sair de forma eficaz para o ataque.
Marcar golo fora (penaly de Salvio bem batido) e gerir o resultado e vantagem na eliminatória, conseguindo vencer (golo de Seferovic semelhante ao que marcou ao Santa Clara).
Enorme jogo de Gedson e Florentino, apesar de um início que estavam demasiado em linha, começaram a ser mais móveis e a ocupar cada vez melhor os espaços. E o patrão Ranger Dias a mandar em tudo de trás para a frente. Corchia também esteve num bom nível, e quando a equipa começou a perder gás, todas as entradas equilibraram de forma inteligente. Pouco conseguido o jogo de Yuri e Salvio.
Nunca se tinha ganho na Turquia...onde eu tinha bilhete e viagem marcada para estar...e a esposa conseguiu estragar os planos e tudo se embrulhou e tive de cancelar (já agora, alguém que perceba de direito sabe informar se isto dá direito a divórcio com direito a indemnização milionária? ahahahah)...e os pupilos de Lage carimbaram mais um feito. A primeira parte da eliminatória está conseguida com sucesso e fica para confirmar na Luz.

Vencer com rotação do plantel, ganhando jogadores, ganhando equipa, ganhando jogos.
Ai se isto continua a ganhar este embalo...

Adoro este cheirinho a Benfica que jogue quem jogar, tem sempre forte possibilidade de ganhar.
Em pleno dia dos namorados!
Se isto não é Amor...

2 comentários:

  1. Acho que estao a ser injustos com o Yuri, não fez um grande jogo mas não comprometeu, para quem está muito tempo sem competir, acho que esteve a um bom nível e pode-se contar com ele. O Felix teve muito mais perdas de bola e não foi tão influente como nos outros jogos. O Sferovic foi enorme. O problema é assistirem os jogos com filtros, com ideias ja proconcebidas em ralação a alguns jogadores que não simpatizamos.

    ResponderEliminar