segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Para mais tarde recordar...

O objetivo era chegar aos 6-0 pra festejar os 60 anos do chalanix...mas o Ranger Dias estragou  os planos ao marcar o 7°...resolvemos subir a parada pra chegar aos 10, o número do pequeno genial...marcado pelo nosso 10 atual.

Jonas regressa, falha 1, recupera 3 ou 4 bolas e marca 2. Florentino a estrear com uma catrefada de roubos de bola de arregalar qualquer um. Ferro marca na estreia a titular. Pizzi enche o saco de ofertas para golo e a equipa marca em todas as possíveis jogadas de bolas paradas, com golos de penalty, livre direto, livre indireto e cantos.
E ficaram muitos ainda por festejar.
Depois de fazer 300km saí do carro e corri 2km desenfreadamente debaixo de chuva para chegar a tempo do início da partida...subir as escadas feito louco e chegar ao meu lugar na bancada 1 minuto antes do apito inicial...mesmo a tempo valeu bem toda a correria e sem ter tempo de recuperar o fôlego já estava a gritar golooooo aos 35 segundos.
Que maravilha de futebol. Os números na verdade nem surpreendem face ao número de oportunidades. Que festa. Que qualidade.
E no final. Dá 3 pontos.
Next.
PS - Um crime a jogada aos 31 minutos não dar golo. Que requinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário