domingo, 10 de março de 2019

Espião a ver Taarabt


Foi dada nova oportunidade ao marroquino Taarabt, com treinos na equipa A e jogos na equipa B.

Há pouco tempo o Bruno Lage fez-lhe um elogio e agora foi Renato Paiva. O treinador da equipa B disse que: "Era uma pena desperdiçar um talento como ele. Felizmente, percebeu que há dois caminhos que pode seguir. Estava a ir por um que não iria conduzi-lo à felicidade e decidiu mudar a tempo. Quando os jogadores dão tudo, merecem a oportunidade de jogar e o Taarabt conquistou essa oportunidade".

Será que esta oportunidade terá algum resultado? Ontem teve um espião de peso a ver o jogo da equipa B.


1 comentário:

  1. não sei se terá alguma consequência estas oportunidades mas a ter só se for a falso extremo ou a segundo avançado.

    a falso extremo como alternativa ao pizzi e mesmo assim ainda tem como concorrência o krovinovic e o zivkovic e todos parecem estar à frente dele.

    como segundo avançado como alternativa ao joão felix até porque o jota e o rafa par o lugar pouco ou nada contam acho que ai sim tem grandes hipóteses de poder jogar.
    tenho duvidas é que resulte por não ser um finalizador nesse aspecto acho que a a posição de falso estremo é a melhor atendendo ás suas características.

    mas estamos a fazer a rotação na liga europa e ele ai não esta inscrito, depois o krovinovic também jogou muito bem na b e depois na equipa principal foi o que se viu.

    ResponderEliminar