quinta-feira, 4 de abril de 2019

Cagaram

Bateu vontade de irem de férias mais cedo, até porque a pré época ia meter viagens longas. Tá fixe assim. Cagaram de alto.
Conheço um bacano que curtiu, porque assim não precisa que ele e nós faltemos ao casamento dele para ir ao Jamor. Mas por outro lado vai seguramente ouvir festejos de gente merdosa (por falar em cagar) na noite de núpcias...não sei o que é pior.

Ontem escrevi que o Lage não estava a dar o devido valor ao jogo e cagou no Jamor. Não foi o único, o resto da malta seguiu-lhe o exemplo em campo.

No final do jogo de sábado escrevi: "Quando o Taarabt é o único que mostra capacidade para pegar na bola e construir jogo no meio de uma sofreguidão geral com o coração nas mãos...convém meter um pouco mais de nervo nos próximos treinos."
Cagaram nisso. Quando não se liga aos avisos de que algo está a descambar, dá merda.

Grimaldo depois de falar mais do que devia nas redes sociais (novamente), conseguiu a proeza de, depois de falhar na 1ª mão de forma amadora o golo que carimbava a passagem à final, ontem andou a arrastar-se em campo e foi comigo na dança do golo dos lagartos. Dizem que o Yuri fazia melhor a cagar. Aposto que ele vai dizer "Não acho".

Passámos pela primeira vez do meio campo só aos 6 minutos de jogo. Fizemos uma primeira tentativa de jogada de futebol (não foram mais de 2 ou 3 tentativas o jogo todo) só aos 32 ou 34 minutos de jogo. Não fizemos um único remate à baliza. Ah, mas os lagartos só fizeram um remate à baliza. Correto...e chegou.

Gabriel lesionou-se e entrou Gedson que foi o melhor em campo a par dos 2 centrais.

Levaram na boca de uma equipa medíocre. Dos 11 em campo, 6 dos nossos são incomparavelmente melhores do que quem estava do outro lado. Apenas os 2 centrais são aproximação da nossa dupla. E infelizmente jogámos com um keeper ao nível do deles, para não desnivelar muito o campo. Fora isso têm um único jogador de futebol. Não foi suficiente para o anularem. Mesmo com vantagem na eliminatória, não quiseram ir à final.
Numa época em que os lagartos têm o pior plantel dos últimos largos anos e nós uma diferença gigante abismal para a equipa deles, ficamos no sofá a ver 2 finais (Taça da Liga e Taça de Portugal). FDX! P*** que p****.

Tem sido visível de jogo para jogo sem perceber bem porquê. Passou a tesão de mijo da novidade de novo treinador e de repente deixaram de jogar à bola? Porreiro, também era só uma final da Taça.

Agora não se esqueçam de também cagar para a obrigação de serem campeões...

Domingo têm mais um jogo contra outro colosso que tem uma equipa quase do mesmo nível e por isso nem vale a pena correrem nem treinarem! Deixem isso para nós, até porque é dia de Corrida do Benfica, por isso os palermas que suem e o resto passeia as camisolas.

8 comentários:

  1. E falares do caralho do árbitro que condicionou TODO O NOSSO JOGO!!
    Sempre a mesma conversa quando se perde!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falo do árbitro quando considero que devo. Falei no jogo com o Tondela. E também no jogo da Taça da Liga. Falei muito mais ainda no jogo com o Belenenses. E até dessas vezes há quem critique que não se deva falar. Mas falo quando sou da opinião que jogamos para ganhar e houve algo mais do que o adversário que nos impediu de fazer melhor. Desta vez não é esse o caso. Infelizmente.

      Eliminar
    2. olha fala sempre mais que o presidente.
      gosto é destes que são exigentes com os adeptos mas depois com quem deve falar acham que esta muito bem estarem calados.

      Eliminar
  2. Anónimo4/4/19 11:47

    Os nossos 2 centrais, o Wendel, Acuña e o Bruno eram titulares no vosso Benfica a cagar...São 5, metade da equipa. E o Renan só perde para o Odisseias porque o svilar LOL. Banco é outra história atenção...

    ResponderEliminar
  3. Da lhe Djeiti, porque a culpa e sempre dos outros.. quando nao se tenta sequer rematar a baliza

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/4/19 12:51

    E assim podemos enviar os nossos miúdos ao mundial sub-20.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/4/19 18:02

    Anonimo das 11:47 és mais um exemplo de um lagarto que se preocupa mais com o Benfica do que com o próprio clube. De outro modo, não andarias por estas bandas! Ganharam a passagem a uma final, não ganharam A final. E como são a bitch do porto, o mais provável é perderem.

    ResponderEliminar
  6. pois o grimaldo de defendesse tão bem como manda bocas é que era.

    ResponderEliminar