quinta-feira, 16 de maio de 2019

A notícia que interessa e a de fazer rir!

Esta é a notícia que realmente interessa:


"O Benfica assumiu, de forma isolada, a liderança da fase final do campeonato nacional de juniores, após derrotar o FC Porto, no Olival, por 2-1.

Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, abriu o marcador à passagem do terceiro minuto de jogo. Ainda no primeiro tempo, uma enorme desatenção de Gonçalo Loureiro permitiu a recuperação de bola por parte de Fábio Vieira e consequente empate para os dragões.

Já dentro do segundo tempo, grande penalidade cometida pelo guarda-redes do FC Porto sobre Gonçalo Loureiro foi cobrada por Tiago Dantas, golo que carimbou o triunfo dos encarnados, que até final ainda ficaram reduzidos a 10, por duplo amarelo de Rodrigo Conceição.

Quando faltam apenas três jornadas para o fim, o Benfica salta para o topo da classificação, com 29 pontos, mais um do que o FC Porto. Até final, as águias irão defrontar o Alverca,  SC Braga e Sporting, enquanto os campeões da Youth League jogam contra Leixões, Tondela e SC Braga."

in ABola


A outra, que abriu noticiários, é apenas para rir:


"Tarde agitada para Sérgio Conceição, que se deslocou até ao centro de treinos do Olival para assistir à partida do campeonato nacional de juniores entre FC Porto e Benfica, que terminou com a vitória dos encarnados por 2-1.

O primeiro golo das águias foi marcado por Rodrigo Conceição, um dos cinco filhos do técnico dos dragões, e que acabou por ser o motivo para uma 'escaramuça' em plena bancada. Um adepto afeto aos azuis e brancos terá insultado o filho de Sérgio Conceição, que acabou por reagir e ir tirar satisfações junto do mesmo. Seguranças presentes na bancada e os restantes adeptos acabaram por, mais tarde, serenar os ânimos."

in ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário