sexta-feira, 10 de maio de 2019

Não sei se devo...

Vi os jogos das meias finais das competições europeias...e face às equipas que lá estavam (City e Benfica já tinham ficado pelo caminho)...

...eu tinha preferência por Barça e Ajax na final da Champions.

...e estava também mais inclinado por Valência e Frankfurt na final da Liga Europa.

Face ao que se passou...

Não sei se devo assumir que quero mesmo muito que o Benfica ganhe em Vila do Conde no domingo...

Se calhar é arriscado, não? Cruzes, credo...

Até estou ainda mais nervoso que o habitual com este pé frio desta semana...e assim dispara a ansiedade do jogo de domingo!

Felizmente haverá dentro do balneário quem trabalhe a mentalidade e controlo emocional que faltou aos jogadores nas recentes primeiras partes e vão estar fortes e focados na vitória!

3 comentários:

  1. Como admite ser exímio em falhar previsões, em vez de pensar que o SLB isto ou aquilo, porque não tenta prever que LFV, presidente do SLB, vai ser coroado rei, transportado num trono, intocável perante a lei mas cobarde até à quinta geração perante Pinto da Costa e a máfia do porto, para ver se nos vemos livres dele e é preso de uma vez por todas? Não tenha dúvidas que acabavam de imediato os ataques ao SLB, pois com a queda de LFV todos os canalhas que ocupam lugares de topo dentro da estrutura do Benfica, MAS QUE SÃO ANTI-BENFIQUISTAS PRIMÁRIOS, desaparecem de imediato. Com a saída de cena de LFV os "cabecilhas" da estrutura mafiosa que controlam FPF, Liga, arbitragem, concelhos de disciplina, etc., que só lá estão porque tiveram o aval do presidente do SLB, mudam de ares de imediato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam 2 gajos vestidos com uma bata branca e seringas na mão à tua procura.

      Eliminar
    2. Claro que se LFV saísse do Benfica acabavam os ataques. Os ataques visam precisamente tentar afastá-lo para enfraquecer o SLB. Mas querida, não tens sorte nenhuma.

      Eliminar