quarta-feira, 26 de junho de 2019

Em equipa vencedora...afinal mexe-se...

Não entendo bem, mas depois de 3 épocas de grande nível e a dominar em todas as frentes, o treinador de futsal feminino Bruno Fernandes termina o vínculo e não vai continuar para a próxima época...tal como o treinador de futebol feminino João Marques, depois de uma época de estreia perfeita, com a conquista da Taça de Portugal e sagrando-se campeãs da 2ª divisão com uma prestação exemplar e números impressionantes, o salto para a 1ª divisão não terá este treinador aos comandos...

3 comentários:

  1. Difícil compreender, a não ser que a iniciativa tenha partido dos dois treinadores.
    A equipa feminina de hóquei também vai levar uma grande volta: 5 atletas saíram, e, pelo menos duas delas, as gémeas Rute e Rita Lopes, tiveram muita responsabilidade pelos êxitos alcançados pela equipa nos últimos anos. Estranhamente, no Benfica (até na BTV) está tudo muito calado sobre a saída destas atletas. Alguém sabe o que se passa?

    ResponderEliminar
  2. no benfica neste momento os treinadores nao sao escolhidos pela sua qualidade mas por ser amigo de alguem que trabalhe dentro do benfica!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. nestes casos até acho estranho não continuarem.
    no caso do joel rocha considerando que já levava cinco anos e que terminava contrato se calhar o melhor era até sair, no entanto dependendo de se encontrar alguém melhor ou do mesmo nível.

    ResponderEliminar