sábado, 8 de junho de 2019

Muito bem pensado

Nem sempre tem sido bem jogado por parte da Direção e Marketing a forma como geriram os RedPass.

Esta nova época parece que algo mudou para melhor. Foi muito bem pensado a vários níveis!!

Este ano temos a inclusão da Taça de Portugal e Taça da Liga no pacote base do RedPass, sem que tenha implicado aumento relevante no preço...que provavelmente até já ia aumentar naquele valor porque fomos campeões e no ano a seguir a vencer o título a procura aumenta sempre...

Isso leva a maior adesão do RedPass e aumento imediato das receitas à cabeça.

Leva também diretamente mais gente ao estádio nos jogos das Taças, que, como não estavam incluídos, por terem menor relevância...estavam sempre às moscas...e assim, já que está incluído...o pessoal irá ao jogo de forma mais natural, aumentando o apoio à equipa, que é o que se pretende!

E reduz a diferença entre o RedPass base para o RedPass Total...podendo fazer ainda mais gente optar por esse pacote completo.

Esta época que terminou, pela primeira vez compensou quem comprou o RedPass Total, por 16 euros.
Na próxima época, pode compensar se o Benfica passar a fase de grupos da Champions e continuar nas competições europeias...jogando...pelo menos mais 2 jogos na Luz.

Fica apenas a dúvida...se o jogo de apresentação aos sócios na Luz dia 10 Julho...está ou não incluído!

Certo é que não há motivo para alguém hesitar em encher a Luz!
Devíamos ter no mínimo 45 mil RedPass garantidos!
#rumoao38

1 comentário:

  1. vamos ver se eles aprendem que mais vale fazer descontos no inicio que depois a meio do ano se as coisas não estiverem a correr bem que para alem de pouco resultar acaba por ser injusto para quem fez o esforço logo desde o inicio.

    ResponderEliminar