quarta-feira, 17 de julho de 2019

Estão a acabar...

As vendas para o RED PASS – lugar anual no Estádio da Luz – tiveram início na quinta-feira, dia 6 de junho, e terminam no dia 17 de julho, quarta-feira. Esta época 2019/20 são várias as novidades, tanto a nível de preços como de vantagens. E como tinha referido na altura, este ano foram extremamente inteligentes no pacote que foi colocado à venda e isso ia aumentar as vendas e acima de tudo a presença de público no estádio nas várias competições!

Depois do sucesso na temporada transata, onde o SL Benfica atingiu o recorde de vendas de RED PASS, tendo estas encerrado após o SL Benfica-Belenenses SAD, nesta nova época, pela primeira vez, o Clube já atingiu mais um objetivo, ou seja, as vendas e renovações vão fechar antes do início da época, uma vez que até ao dia de ontem já tinham vendidos 43 741 RED PASS!!!
Damo-nos ao luxo de fechar a venda antes de esgotar o estádio (ao contrário do que sucede noutros países em que os lugares estão todos esgotados logo a abrir a temporada), mas o motivo será para aumentar a receita, podendo assim colocar os bilhetes restantes à venda por preço superior para o público.
Ter cerca de 45 mil (considerando que ainda serão vendidos mais uns quantos até ao final do dia de hoje) lugares assegurados é fabuloso! Seria uma taxa de ocupação sempre acima de 70%! Mas qualquer dia ainda deveríamos conseguir chegar aos 50 mil lugares garantidos! Ter todos os jogos com o mínimo de 50 mil na Luz é o que a grandeza do Benfica merece! Com uma taxa de ocupação e venda de lugares a chegar próxima dos 80%! :)
Lá estaremos! E quem ainda não assegurou o lugar...que se despache hoje...que estão a acabar!

3 comentários:

  1. Proximo projecto deveria pasar por elevar os lugares disponiveis de 65.000 para 85.000/90.000

    ResponderEliminar
  2. Para isso temos que formar uma grande equipa não só para o campeonato português como tambem para a Europa...

    ResponderEliminar
  3. Obs. -os restantes bilhetes não são para o público, são exclusivamente para sócios.
    Sou sócio com quotas em dia - futebol e modalidades.

    ResponderEliminar