sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Emprestimos

Com o mercado de transferências em andamento, o Benfica continua a arrumar a sua casa.

O mercado em Inglaterra encerrou ontem, mas o Benfica ainda foi a tempo de colocar  Chris Willock aos ingleses do West Bromwich Albion por empréstimo durante uma temporada competitiva, juntando-se desta forma ao companheiro Krovinovic.

O lateral-direito Pedro Pereira vai jogar no Bristol City na temporada 2019/20, depois de o Sport Lisboa e Benfica e aquele clube inglês, do Championship, terem finalizado um acordo de empréstimo válido por um ano.

Por último, o Sport Lisboa e Benfica oficializou o empréstimo de Zé Gomes aos algarvios do Portimonense SC por uma temporada desportiva.




1 comentário:

  1. os empréstimos a clubes da segunda divisão inglesa podem ser bons no aspecto financeiro mas desportivamente não o são até porque nenhum dos jogadores que para lá foram evoluíram para poderem voltar.
    deste modo parece que quem para lá foi foi com guia de marcha sem bilhete de volta, o que no caso do krovinovic acaba por ser pena já que o jogador já demonstrou ter qualidades.

    já o empréstimo do ze gomes a um clube nacional já é o normal o anormal é como sempre andarmos a dar ajudas aos capachos dos corruptos mas depois como sempre quem não se dá ao respeito, e faz este tipo de coisas, também não é respeitado.
    e depois nem sequer aprendemos em andar a ajudar varzins, nacionais e outros que tais.

    ResponderEliminar