terça-feira, 20 de agosto de 2019

Não está ainda...lá

Raúl ainda não está no...ponto. Sinceramente, muito trabalho mas ainda não me enche as medidas com a interação e ligação entre setores.
Nem tanto pela ausência de golos, pois não é só isso que serve para o avaliar.
Para Sábado, acredito que Chiquinho possa ser uma surpresa na aposta do Clássico.
Infelizmente, até lá parece que continuamos sem ver chegar um lateral direito, e estranho isso, pois se Nuno Tavares já foi assumido que não é candidato ao lugar, então porque nenhum dos outros se chega à frente?...

3 comentários:

  1. "Infelizmente, até lá parece que continuamos sem ver chegar um lateral direito, e estranho isso, pois se Nuno Tavares já foi assumido que não é candidato ao lugar, então porque nenhum dos outros se chega à frente?…"

    Considero esta frase um atentado à inteligência dos benfiquistas e ao seu conhecimento da realidade do clube.

    ResponderEliminar
  2. acho que o rdt dificilmente ficara até porque anda a actuar fora da sua posição e cada vez nos arriscamos mais a queimar o homem, basta ver o que aconteceu o ano passado ao felix por andar a jogar fora da posição.

    quanto à posição de lateral direito ou outros não se chegam á frente porque o lage acha que o joão ferreira ainda não esta preparado e se escolhei para a pré época o joão e não o tomas tavares é porque acha que este ainda esta mais atrasado.
    e arriscamos a mais uma época sem substituto para o almeida que com ecesso de jogo vai ter tendência a mais lesões.

    ResponderEliminar
  3. A falta de competência da estrutura é gritante.Um guarda-redes não há para competir com o Odisseias,def direito não há. E o que me dizem do Renato Santos ter ido para o Lille e não ter-mos feito nada para o resgatar?

    ResponderEliminar