segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Estreia como se fosse na 2ª?

24-0. Este o resultado do jogo entre Benfica e GDC A-dos-Francos, disputado este domingo no Estádio da Tapadinha, que assinalou a estreia das águias no escalão máximo do futebol feminino.

Ao intervalo, o marcador registava já 17-0 favorável à equipa que venceu a 2ª divisão e a Taça de Portugal o ano passado e abriu esta época com a conquista da Supertaça (que desfilaram no intervalo do jogo de sábado em plena Luz) frente ao campeão Braga.

Os golos foram apontados por Cloe (5), Lúcia Alves (4), Evy Pereira (3), Darlene (3), Daiane (2), autogolo, Yasmim, Pauleta, Andreia Faria, Sílvia Rebelo, Ana Vitória e Geyse.

Foi uma estreia na 1ª divisão...como se ainda andassem pela 2ª liga a golear como no ano passado...mas não será sempre assim...!

1 comentário:

  1. vamos ver é se elas não ficam mal habituadas e pensão que agora na primeira vai ser sempre assim e como foi na segunda.

    acho que este ano o mais complicado vai ser gerir a parte psicológica, porque a parte técnica já sabemos que existe qualidade.
    porque até agora, com uma ou outra excepção, o que tivemos foram jogos treinos, alguns de certeza menos intensos que os próprios treinos da equipa em si.

    o grande teste vai ser ver qual a reacção da equipa quando as coisas não estiverem a correr bem porque até agora existiu quase sempre a tranquilidade de que mais tarde ou mais cedo as coisas se iam resolver.

    ResponderEliminar