terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vão ter direito ao palco...principal

O primeiro dérbi oficial da equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica já tem data, hora e local definidos. Referente à 4.ª jornada da Liga BPI, será um jogo histórico no dia 19 de outubro, às 17 horas, e com o melhor palco para estar lado a lado com os nossos associados e adeptos: o Estádio do SL Benfica. 

Este promete ser mais um dia de grande impacto e responsabilidade para o grupo de trabalho que conquistou a Supertaça de Portugal, no domingo, em Tondela, frente às campeãs nacionais do SC Braga (com um fantástico golo de Pauleta). Um dérbi com o Sporting CP é sempre um encontro especial e, neste caso, será o primeiro para uma competição oficial feminina.
Recorde-se que as "inspiradoras" estão já associadas aos dois maiores registos em termos de assistências em Portugal, ambos alcançados há alguns meses: 15.204 espectadores estiveram, no Estádio do Restelo, em março, no Sporting-Benfica de carácter solidário, por Moçambique; um pouco menos, 12.632 pessoas, com larga maioria de benfiquistas, foram ao Jamor, em maio, assistir à conquista da Taça de Portugal (4-0, perante o Valadares Gaia FC).
Esta não será, porém, a estreia desta equipa no Estádio da Luz, tendo realizado a apresentação aos adeptos, há pouco mais de um ano, perante 8126 benfiquistas (empate 2-2 com D. Corunha).
O plantel participa, já este sábado, algumas horas antes do Benfica-Gil Vicente (19h00), a contar para a 5.ª jornada da Liga NOS, numa sessão de autógrafos nas imediações do Estádio da Luz; mais informação será divulgada nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário